
Tom Brady comenta episódio com Donald Trump e diz que Gisele Bündchen o proibiu de falar sobre política
04/Jul/
As eleições nos Estados Unidos estão realmente dando o que falar, não é mesmo? Depois da vitória de Donald Trump, os comentários estão sendo diversos sobre todos que têm ligação com o empresário.
E quem acabou entrando nessa cilada foi ele: Tom Brady. O marido de Gisele Bündchen foi questionado por um jornalista, durante uma coletiva de imprensa, se o atleta teria permitido que o novo presidente anunciasse que ele votaria no republicano. Em um vídeo publicado pelo Boston Globe, o jogador aparece esclarecendo o caso:
- Por que eu dei permissão a ele? Então você está presumindo que eu permiti isso. Bem, eu não vou falar mais sobre política. Eu conversei com a minha esposa e ela disse que eu não posso mais falar de política. Eu acho que é uma boa decisão para nossa família.
Essa polêmica começou a pipocar no começo da semana, quando Trump divulgou a informação. Depois de diversos comentários no Instagram de Gisele, ela chegou a responder um não bem sonoro sobre todos esses rumores. Babado, não é mesmo?
-
Alane Dias e Francisco Gil são flagrados durante passeio em shopping do Rio de Janeiro
-
Grávida, Rafa Kalimann compartilha ultrassom e faz relato emocionante: Esperei a vida toda por esse momento
-
Grávida, Mariana Rios celebra aniversário de 40 anos de idade: Não quero pedir nada, só agradecer
-
Neymar Jr. e Amanda Kimberlly posam com Helena na festa de um ano de idade da pequena
-
Conheça as três mamães dos filhos de Neymar Jr.