Luana Piovani confirma que ela e Pedro Scooby estão tentando reatar
16/Set/
2016 não está totalmente perdido para os romances! Depois de Gwyneth Paltrow ter supostamente afirmado que quer voltar com Chris Martin, Luana Piovani também confirmou que ela e Pedro Scooby estão tentando reatar o relacionamento.
Vários foram os rumores da volta do casal: o presente que ela ganhou, a homenagem que fez e o fato deles serem vistos juntos com frequência. E, em uma transmissão ao vivo feita na tarde dessa sexta-feira, dia 11, a atriz respondeu perguntas dos fãs e falou sobre Scooby:
- A gente está separado, mas a gente se gosta e tem uma família. Então, claro que a gente quer se acertar. Acho importante que esse tempo seja primordial, porque eu não quero que daqui a quatro anos a gente viva uma crise e isso aconteça de novo. Não quero perder o meu tempo, porque minha vida é muito valiosa. Se é para estar junto, é para estar junto geral, do jeito que a gente combinou quando a gente casou. Por isso que a gente tá tentando evoluir, conversando e tentando se organizar.
-
Com a estreia de Antártida, confira a carreira de Marina Ruy Barbosa no cinema
-
Irmão de Diana revela suposta fala de Rei Charles lll após morte da princesa: Vamos esquec...
-
Brad Pitt fica de fora de evento de George Clooney e rumores de crise na amizade ganham forç...
-
Relembre as brigas de bastidores que acabaram com a saída - ou o esquecimento - de personage...
-
Carlos Alberto de Nóbrega se declara para a esposa, Renata de Nóbrega: Deus me deu você, m...
-
Boni relembra episódio em que precisou desarmar atriz Dorinha Duval: Ela estava com uma faca
-
Além de Gracyanne Barbosa e Anitta... Veja outros famosos que abriram contas em sites adultos
-
Juliano Floss e Thainá Duarte levantam rumores de romance após encontro em Brasília
-
J Balvin e Valentina Ferrer terminam relacionamento após quase dez anos juntos
-
Ana Maria Braga sofre lesão nos olhos e desabafa: - Doí muito
