
Wanessa Camargo e Marcus Buaiz doarão indenização de caso Rafinha Bastos para instituições de caridade, veja!
06/Mai/
Em 2011 Rafinha Bastos fez um comentário na bancada do CQC sobre Wanessa Camargo, na época em que a cantora ia ganhar seu primeiro filho. Mas, o cunho do comentário foi tão agressivo que levou o jornalista a ser afastado do programa, demitido da Band e, na sequência, Wanessa entrou com um processo contra Bastos, e obteve vitória.
Em uma entrevista que a cantora deu para a rádio O Dia, Wanessa falou pela primeira vez sobre o assunto e revelou que iria receber uma indenização de 150 mil reais pelo processo judicial, mas que não sabia ainda o que faria com o dinheiro.
A notícia é que, segundo a assessoria da cantora, ela e Marcus Buaiz, marido e pais dos dois filhos, irão dividir meio a meio o valor da indenização e a parte do Marcus, será doada para a Casa Dom Inácio, do João de Deus, em Abadia. E a parte da Wanessa, será doada para a instituição Viva Cazuza. Um belo gesto, não?
-
Zendaya, Anne Hathaway, Sabrina Carpenter... Veja as atrizes que passaram pela escadaria do M...
-
Ela veio! Confira tudo o que sabemos sobre o show da Lady Gaga no Brasil
-
Abel exige uma explicação de Davi e Leo. Saiba o que vai acontecer em Dona de Mim nesta seg...
-
Ela ostenta um belo currículo! Relembre todos os passos da atriz Mel Maia
-
Venus Williams, Simone Biles e Jonathan Owens... Confira os atletas que foram ao MET Gala 202...
-
Intérprete de Afonso Roitan no remake de Vale Tudo e muito mais! Conheça um pouco mais sobre Humberto Carrão
-
Não foi só Gisele Bündchen... Veja as famosas que pausaram a carreira pela maternidade
-
A nova temporada de O Verão Que Mudou Minha Vida está chegando! Relembre 26 livros que viraram filmes ou séries
-
Odete registra o momento em que Maria de Fátima cumprimenta Afonso. Confira o que vai rolar nesta terça-feira em Vale Tudo
-
Marlon retoma a luta e expõe a sabotagem de Carlos. Saiba o que vai acontecer em Dona de Mim nesta terça-feira