
Marion Cottilard diz que achou estranho fazer cenas quentes com Brad Pitt
03/Mai/
A cada declaração, Marion Cotillard prova que não teve nada a ver com a separação de Angelina e Brad Pitt. Após ser apontada como pivô do fim do casamento dos astros de Hollywood que aconteceu em setembro e negar as acusações, a atriz veio à público falar sobre as cenas quentes com o ator no filme Aliados, em que vivem um par romântico.
De acordo com o jornal Mirror, a atriz francesa disse que tudo não passa de uma coreografia muito bem ensaiada: Nós ensaiamos e tínhamos uma determinada coreografia. Isso, então, te permite ter certa liberdade. Quando se sabe exatamente o que fazer com seu corpo, então você pode atuar e se sentir livre de liberar as emoções.
Apesar de tudo não passar de encenação, Marion disse achar estranho ainda ter que ficar em algumas posições com Brad Pitt: E o que vou fazer em seguida? Ficar em cima dele? É uma situação tão estranha. Nós rimos, porque você precisa liberar o que está preso. Afinal, é tão estranho. É como se olhássemos um para o outro e falássemos: 'Isso é tão embaraçoso'. Mas então mergulhamos na cena e combinamos quem ia ficar em cima e, então, que íamos nos beijar.
Que trabalho árduo, não é mesmo?
-
Deslumbrante! Confira o vestido de Isis Valverde para o casamento com Marcus Buaiz
-
Renata Sorrah abre o jogo sobre os memes dela: Viajou o mundo inteiro, é uma delícia
-
Neymar Jr. posta foto com Mavie e Bruna Biancardi após elas retornarem ao Brasil: Elas chega...
-
Davi Brito exibe abdômen e se compara com Leo Santana: Concorrência está chegando
-
Brunna Gonçalves comemora oito anos com Ludmilla: Muito orgulho da nossa história
-
Datena rescinde contrato com o SBT após emissora anunciar mudança na grade
-
Ana Paula Siebert nega que bolo da renovação de votos custou 48 mil reais: Não sei quem inventou esse valor
-
Manu Gavassi celebra 1º mês da filha com clique inédito e revela nome; confira
-
Brunna Gonçalves comemora oito anos com Ludmilla: Muito orgulho da nossa história
-
Deslumbrante! Confira o vestido de Isis Valverde para o casamento com Marcus Buaiz