
Bffs! Chrissy Teigen diz que aceitaria ser barriga de aluguel de Kim Kardashian, entenda!
18/Jun/
Como você viu no ESTRELANDO, Kim Kardashian parece estar realmente disposta a ter outro baby, mas de uma maneira completamente fora do tradicional: através de uma barriga de aluguel.
E parece que já tem gente se candidatando à vaga para ajudar a socialite, que continua afastada das redes sociais. Quem seria essa pessoa? Nada mais, nada menos, que Chrissy Teigen.
A modelo, que é casada com o músico John Legend, é uma das melhores amigas de Kim e contou, em entrevista ao Access Hollywood, que aceitaria ajudar a bff:
- Eu realmente amei o processo da gravidez. Eu amaria. Sim, eu faria sem pensar duas vezes.
Kim já é mamãe de dois pequenos, North e Saint West, enquanto Chrissy tem apenas uma filhinha, a pequena Luna.
Dê o play e confira a resposta da bela!
-
Marlon é integrado à motopatrulha e conhece Adriano. Saiba o que vai acontecer em Dona de Mim nesta quarta-feira
-
Confira famosos que são autistas (ou têm alguém da família dentro do espectro)
-
Relembre as 40 mortes mais marcantes de Game of Thrones!
-
Eles cresceram! Veja o antes e o depois dos atores do remake de Chiquititas
-
Sandy, Tiago Iorc, Fernanda Souza... Confira famosos que já tiraram um período sabático!