Claudia Leitte recusa convite para ser rainha de bateria da Mocidade em 2017: - Não posso abusar disso todo ano!
20/Dez/
O carnaval carioca não terá a presença de Claudia Leitte em 2017. Depois de se despedir do posto de rainha de bateria pela Mocidade Independente de Padre Miguel, ela foi novamente convidada pela escola de samba, mas recusou o pedido. Em entrevista ao colunista Bruno Astuto, a cantora explicou o motivo:
- Foi inesquecível, mas fiquei 48 horas sem dormir. Sorte que Deus me deu força, mas não posso abusar disso todo ano, não é saudável, mas, para a alma foi incrível.
Mas a técnica do The Voice Brasil não descartou a possibilidade de voltar para sua escola do coração:
- Um dia posso voltar, sim, se Deus quiser. Sou Mocidade para sempre, falei isso para o presidente da escola.
Quando a antecessora de Claudia no posto, Mariana Rios, anunciou sua saída, Luciana Gimenez e Adriane Galisteu se candidataram para serem as novas rainhas de bateria da Mocidade. Será que agora seria a vez delas? Acompanhe aqui no ESTRELANDO!
-
Preta Gil, Arlindo Cruz, Ozzy Osbourne... Veja as mortes de famosos que marcaram 2025
-
Veja os desabafos e os momentos de Bruna Biancardi como mãe
-
Relembre os participantes dos realities de 2025 que tiveram trajetórias polêmicas
-
Gil Gerard, astro de Buck Rogers, morre aos 82 anos após luta contra o câncer. Veja os famo...
-
Gerluce afirma a Arminda que mantém a decisão sobre sua demissão. Confira o que vai rolar ...
-
Veja os desabafos e os momentos de Bruna Biancardi como mãe
-
Inspire-se nas famosas para montar seu look de Natal!
-
Gerluce afirma a Arminda que mantém a decisão sobre sua demissão. Confira o que vai rolar neste sábado em Três Graças
-
Sofia descobre que Ellen não está grávida, e a mulher pede segredo para a filha. Saiba o que vai acontecer em Dona de Mim neste sábado
-
Estela confessa a Dita que está confusa entre Celso e Túlio. Veja o resumo de Êta Mundo Melhor! deste sábado
