
Claudia Leitte recusa convite para ser rainha de bateria da Mocidade em 2017: - Não posso abusar disso todo ano!
19/Set/
O carnaval carioca não terá a presença de Claudia Leitte em 2017. Depois de se despedir do posto de rainha de bateria pela Mocidade Independente de Padre Miguel, ela foi novamente convidada pela escola de samba, mas recusou o pedido. Em entrevista ao colunista Bruno Astuto, a cantora explicou o motivo:
- Foi inesquecível, mas fiquei 48 horas sem dormir. Sorte que Deus me deu força, mas não posso abusar disso todo ano, não é saudável, mas, para a alma foi incrível.
Mas a técnica do The Voice Brasil não descartou a possibilidade de voltar para sua escola do coração:
- Um dia posso voltar, sim, se Deus quiser. Sou Mocidade para sempre, falei isso para o presidente da escola.
Quando a antecessora de Claudia no posto, Mariana Rios, anunciou sua saída, Luciana Gimenez e Adriane Galisteu se candidataram para serem as novas rainhas de bateria da Mocidade. Será que agora seria a vez delas? Acompanhe aqui no ESTRELANDO!
-
Modelo que participou de clipe de Zé Felipe e Ana Castela revela proximidade nos bastidores
-
Mãe de Zé Felipe exibe presente e fãs levantam suspeita sobre Ana Castela
-
Durante show, Zé Felipe usa chapéu similar com o de Ana Castela... Veja o que já se sabe s...
-
Rei Charles comenta sobre os saltos preferidos de sua esposa, a Rainha Camilla
-
Hariany Almeida é flagrada aos beijos com estrangeiro durante viagem à Grécia
-
Taylor Swift lançará novo álbum com projeto para os cinemas; entenda!
-
À espera de seu quarto filho, Cardi B exibe barrigão durante festa em Nova York, Estados Unidos
-
Modelo que participou de clipe de Zé Felipe e Ana Castela revela proximidade nos bastidores
-
Hariany Almeida é flagrada aos beijos com estrangeiro durante viagem à Grécia
-
Rei Charles comenta sobre os saltos preferidos de sua esposa, a Rainha Camilla