
Após beijar a ex, Jennifer Lopez, em premiação, Marc Anthony se separa da esposa
Segundo site, ele e Shannon de Lima terminaram o relacionamento após o episódio no Grammy Latino
19/Nov/2016
Da Redação
O beijinho entre Jennifer Lopez e o ex-marido Marc Anthony durante o Grammy Latino na última quinta-feira, dia 17, parece que não agradou muito a atual esposa do músico. De acordo com a People, Anthony e a esposa Shannon de Lima colocaram um ponto final no casamento de dois anos após o episódio.
Até o momento, os representantes do casal, que oficializou a união em 2014, em uma cerimônia na República Dominicana, não comentaram a especulação, no entanto, uma fonte próxima a Jennifer Lopez e Marc Anthony afirmou que eles não estão tendo um caso. Essa não é a primeira vez que o cantor e Shannon de Lima se separam. Em 2013, o casal enfrentou um breve término após um ano de namoro.
O episódio que chamou atenção no Grammy Latino aconteceu após J-Lo e Anthony se apresentarem cantando Olvídame y pega la vuelta, um grande clássico da música latina. Ao entregar um prêmio para o ex, a cantora se declarou:
- Marc é uma lenda viva que descobriu seu coração e alma em sua jornada musical. Ele nos dá clássicos que ficarão conosco para sempre. Pessoalmente, eu aprendi muito em nossa própria jornada pessoal e artística. Ele sempre vai significar muitas coisas na minha vida. Mentor e companheiro de alma. E isso é um grande orgulho, dar para ele o prêmio de Pessoa do Ano da Academia Latina para o meu amor, Marc Anthony, disse ela durante seu discurso.
Já Anthony agradeceu pelo prêmio e dedicou o troféu ao filhos, sem mencionar o apoio de Shannon de Lima em sua carreira. Além disso, recentemente Jennifer Lopez terminou seu namoro com Casper Smart. Bafão, hein? A seguir, veja as separações que chocaram em 2016!
-
Ela está entre nós! Lady Gaga desembarca no Brasil para show no Rio de Janeiro
-
Fim de programa, transplantes, internações... Relembre tudo o que Faustão fez desde que sa...
-
Ana Hickmann abre o jogo sobre processo de emagrecimento: - Tenho meu objetivo
-
Príncipe Harry perde batalha judicial sobre proteção policial, entenda
-
Ela veio! Confira tudo o que sabemos sobre o show da Lady Gaga no Brasil
-
Príncipe Harry revela vontade de se reconciliar com Rei Charles III: Não sei quanto tempo meu pai ainda tem
-
Família de Millena Brandão, atriz mirim do SBT revela estado de saúde: Teve uma piora no quadro
-
Ana Hickmann abre o jogo sobre processo de emagrecimento: - Tenho meu objetivo
-
Richard Gere revela requisito para fazer sequência de Uma Linda Mulher
-
Bella Campos e Cauã Reymond voltam a ter desentendimento em gravação de cena de briga, diz colunista