X

NOTÍCIAS

Publicada em 21/11/2016 às 12:45 | Atualizada em 21/11/2016 às 18:08

Contrato de atriz de This Is Us exige que ela perca peso para a série, entenda!

Chrissy Metz estrela o seriado do canal NBC e terá que emagrecer junto com a personagem

Da Redação

Divulgação

Já imaginou aliar o trabalho com a perda de peso? A atriz Chrissy Metz, que atua no seriado This Is Us, do canal americano NBC, terá que se unir a sua personagem para perder alguns quilos. A estrela de American Horror Story – Freak Show interpreta Kate na série, que mostra a vida de diversos personagens com um olhar mais sensível.

Porém, o desafio encarado pela atriz tem contrato assinado e tudo mais, já que sua personagem na trama tem excesso de peso e decide mudar sua vida e perder peso. Para isso, a emissora fez um contrato estipulando que Chrissy, ao contrário da atriz Charlize Theron, deverá perder peso ao longo dos eventos ocorridos na série, de acordo com a Entertaiment Weekly.

Durante entrevista, a atriz revelou que não teve medo em assinar o contrato quando soube que teria que perder peso junto com sua personagem.

- O contrato firmava que isso seria uma parte da personagem, perder o peso ao longo da trajetória dela. Isso foi uma vitória dupla para mim. Porque é uma coisa que tento fazer sozinha. Mas é uma coisa do ego: é mais provável que eu faça algo por outra pessoa e não por mim, disse ela.

Mas Chrissy aproveitou para esclarecer que, mesmo feliz por perder peso, nunca teve vergonha de sua imagem. Dizendo que não há nada de errado em ter curvas, ela afirma que o que é importante é levar a saúde em consideração.

- Eu tenho que ser bem clara. Seja por perder peso ou continuar a mesma, é uma escolha que visa minha saúde. Não porque eu deixei de achar corpos grandes atraentes, até mesmo porque eu acho eles incríveis e sexy, concluiu ela.

Abaixo, veja mais atores que mudaram para viver um papel!



O ator Rodrigo Lombardi emagreceu 12 quilos para dar vida a seu personagem em Verdades Secretas, novela das onze da Globo. Segundo informações do colunista Léo Dias, do jornal O Dia, para dar vida ao milionário Alex, Rodrigo precisava estar sarado. Forma que conquistou com treino funcional e jiu-jitsu. E deu certo, afinal, ele fez um sucesso e tanto nas cenas de nudez.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual curiosidade sobre a Rainha Elizabeth II você achou mais diferente?

Obrigado! Seu voto foi enviado.