
Quinto episódio de The Walking Dead mostra a rebeldia do grupo de Rick
04/Ago/
Ok, Rick Grimes pode ter baixado a guarda e cedido aos caprichos de Negan em Service, quarto episódio da sétima temporada de The Walking Dead, mas nem todos estão dispostos a serem comandados pelo vilão, que já mostrou a sua pior face ao humilhar Daryl.
E uma das pessoas que não está nada contente com a liderança do vilão é ninguém mais, ninguém menos, que Carl Grimes, o filho de Rick, que está planejando colocar Negan, vivido por Jeffrey Dean Morgan, para baixo. Mas a revolta vai além de Carl e chega a outros personagens, que voltaram à tona neste quinto episódio, como Maggie, Sasha e Jesus.
Enquanto o policial partiu em busca de alimentos e outros itens para serem ofertados aos Salvadores, seu filho mais velho embarcou em uma viagem a Hilltop acompanhado de Enid. Durante o caminho da comunidade, os adolescentes, que estão em busca de vingança, dividiram momentos doces e rolou até mesmo o primeiro beijo do casal mirim, que foi muito shipado pelos fãs do seriado.
Ao mesmo tempo em que Carl e Enid dividiram belos momentos, a coisa pegou fogo na comunidade de Hilltop, onde Maggie mostrou sua força e poder de liderança ao lado e Sasha e Jesus, que voltou ao jogo mostrando que está disposto a defender as mulheres e colocar a viúva de Gleen como líder da comunidade.
Mas o que realmente fica em evidência em Go Getters é a formação de um grupo, que conta com personagens das duas comunidades vizinhas Alexandria e Hilltop, em busca de vingança. De um lado temos Rosita, Eugene e Michonne, e do outro Maggie, Sasha, Jesus e Carl, todos com a mesma ideia de derrubar Negan. Agora é só uma questão de tempo para que uma nova guerra de grupos estoure no seriado.
Confira, a seguir, o vídeo promocional do sétimo episódio, onde o vilão reparece disposto a causar mais ainda na vida de todos!
-
Fãs de Bruna Marquezine resgatam vídeo do aniversário de oito anos de idade da atriz
-
No Dia Nacional dos Portadores de Vitiligo, relembre os famosos que convivem com a doença
-
Bruna Biancardi encanta web ao abrir álbum com registros de momentos com Neymar Jr. e as fil...
-
Morre, aos 48 anos de idade, o ator Mauricio Silveira. Veja quem são os famosos que nos deix...
-
Anderson Di Rizzi, Djavan, MC Livinho e mais! Confira os famosos que já tentaram a carreira ...
-
Benedito Ruy Barbosa faz primeira aparição pública após período de internação
-
Namorada de Belo alfineta Gracyanne Barbosa em meio a divórcio com cantor: Viva a hipocrisia
-
Carolina Dieckmmann fala sobre o processo do luto após morte de Preta Gil: Minha dor tá grande, mas tá acolhida
-
Quanta emoção! Crianças não seguram as lágrimas ao serem presevnteadas com cachorrinho
-
Filha de Ozzy Osbourne agradece mensagens de carinho após morte do pai: Momento mais difícil da minha vida