Ana Hickmann substituirá Sabrina Sato em evento da Record, saiba mais!
28/Jun/
Você já viu aqui no ESTRELANDO que após algumas complicações de saúde, Sabrina Sato acabou sendo hospitalizada no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo. Mas a apresentadora estava escalada para ser host do jantar anual solidário do Instituto Ressoar, da Record.
Porém, com a internação da morena devido a uma pneumonia, a emissora convocou Ana Hickmann para substituir a colega de trabalho no evento, que acontecerá na noite desta terça-feira, dia 22, ao lado de Reinaldo Gottino e Rodrigo Faro.
Aliás, foi a própria assessoria da Record que confirmou a informação de que a apresentadora do Hoje em Dia, que recentemente se emocionou ao relembrar o atentado sofrido em maio no Programa do Porchat, será a host do jantar, que contará com um show do sertanejo Daniel, stand up de Fábio Porchat e com um leilão, que terá opções como camisas autografadas de Neymar e um vestido e joia da apresentadora internada.
-
Príncipe George seguirá os passos do pai e estudará em um colégio tradicional britânico
-
Lexa surge aos beijos com Ricardo Vianna durante o Arraiá de Anitta
-
Arraiá da Anitta conta com presença de Lexa, Luciano Huck, Angélica, José Loreto e mais; ...
-
Sabia que Lionel Messi e Antonella estão juntos há 19 anos? Conheça os relacionamentos mai...
-
Eliana celebra dois anos na TV Globo: Pronta para os próximos anos
-
Príncipe Harry tem pedido de proteção policial negado para visitar o Reino Unido
-
Mãe de Virginia Fonseca reage a vídeo que ironiza divórcio da influenciadora com o cantor Zé Felipe
-
Virginia Fonseca publica foto de roupão e recebe curtida do ex-namorado Vini Jr. em minutos
-
Wagner Moura recebe homenagem de Lázaro Ramos no aniversário de 50 anos de idade do ator
-
Sabrina Sato e Nicolas Prattes organizam chá revelação em casa para a família
