X

NOTÍCIAS

Publicada em 24/11/2016 às 18:58 | Atualizada em 25/11/2016 às 01:01

Ivete Sangalo comenta polêmica do terno roxo na primeira temporada do The Voice Kids

A jurada garantiu que não liga para os memes

Da Redação

Divulgação

A primeira temporada do The Voice Kids foi um sucesso, mas o público não acha o mesmo dos looks escolhidos por Ivete Sangalo para aparecer no programa. Na primeira temporada, durante as audições cegas, Ivete apareceu usando um conjunto de terno e calça roxo e foi alvo de muitos comentários nas redes sociais.

Agora, a segunda temporada do programa está começando e a jurada, que apareceu em um clipe de Luan Santana, garantiu, durante uma entrevista ao Extra, que não ligou para a enxurrada de memes que criaram por causa da roupa dela:

- O terninho foi uma libertação. Teve uma época que eu peguei o terninho, botei umas bolas pretas e falei: vou renovar. Que me importunar com meme! Tanta coisa para fazer e vou me importar com isso?

Vem ver quem são os famosos que já viraram memes:


Ellen DeGeneres aproveitou a foto (que por si só já é um meme) do homem mais veloz do mundo dando um sorrisão para emplacar outra piada! A apresentadora compartilhou em sua conta do Twitter a imagem acima, onde podemos ver a loira nas costas de Usain Bolt, o corredor jamaicano. No tweet, Ellen escreveu: É assim que vou para os meus compromissos a partir de agora. A brincadeira, no entanto, não foi vista com bons olhos, o que fez com que Ellen fosse acusada de racismo. Alguns seguidores disseram que a atitude da apresentadora não foi legal por ela estar montada em um homem negro, mas até Bolt retuitou a mensagem, mostrando que também gostou da brincadeira. Após toda a confusão, Ellen DeGeneres pediu desculpas, mas preferiu manter a postagem no ar. Eu sei bem que o racismo existe em nosso país. E isso é a coisa mais distante da que eu sou.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual noivado te deixou mais surpreso?

Obrigado! Seu voto foi enviado.