Após três meses longe das redes sociais, Selena Gomez faz publicação com mensagem tocante, veja!
25/Set/
Parece que Selena Gomez já está pronta para retomar sua antiga rotina! A cantora, que ficou três meses longe das redes sociais, voltou a se manifestar com uma foto em que aparece rodeada pelos seus fãs.
A ex-namorada de Justin Bieber havia decidido, em agosto deste ano, se afastar das redes sociais e também fazer uma pausa na sua carreira por causa de uma crise do lúpus, doença autoimune que sofre há anos e acabou desencadeando alguns efeitos colaterais como depressão e ansiedade. Selena até chegou a ficar internada em uma clínica de reabilitação e fez seu retorno à mídia oficialmente no último dia 20, quando marcou presença na 44ª edição do American Music Awards, em Los Angeles, nos Estados Unidos, onde fez um discurso emocionante.
Continuando na mesma linha de sua fala na premiação, Selena mais uma vez agradeceu o apoio dos fãs e falou sobre o momento de superação que tem vivido e sobre amor:
Eu tenho muito a agradecer por este ano. Meu ano tem sido o mais difícil e também o mais recompensador. Eu finalmente lutei a luta de não ser suficiente. Eu só quis refletir sobre o amor que vocês têm me dado por anos e mostrar como é importante cuidar de si mesmo. Pela graça mediante a fé. A bondade sempre vence. Eu amo vocês. Deus os abençoe.
Uma foto publicada por Selena Gomez (@selenagomez) em
-
Ana Bruna Avila afirma que ela e Renê Thristan não podem ser plantas em A Fazenda 18; Veja ...
-
Viviane Araújo se declara para Paolla Oliveira após chegada à Imperatriz Leopoldinense: Ra...
-
Elaine Quisinski anuncia fim do casamento com Paulo Zulu, fala em questões muito sérias e d...
-
Tonho se preocupa com o destino do engenho. Saiba o que vai acontecer em Nobreza do Amor nest...
-
Pilar reage ao encontrar Adriana no escritório de Pedro. Confira aqui o que vai rolar nesta ...
-
Bella Campos com brincão, Paolla Oliveira e um cachorrinho fofo, Alessandra Negrini com look ousado! Veja o elenco de peso que esteve na festa de 15 anos da Netflix
-
No programa de Angélica, Lázaro Ramos surpreende ao revelar curiosidade com vela íntima de Gwyneth Paltrow: Quero saber o cheiro
-
Encontro de casais! Sasha Meneghel e João Lucas prestigiam estreia de primeiro monólogo do Johnny Massaro
-
Elaine Quisinski anuncia fim do casamento com Paulo Zulu, fala em questões muito sérias e dispara: Já era para ter acabado
-
Viviane Araújo se declara para Paolla Oliveira após chegada à Imperatriz Leopoldinense: Rainha que eu amo!
