Florinda Meza lembra dois anos da morte de Roberto Bolanos, o Chaves, e agradece carinho de fãs: Obrigada, minha boa vizinhança
01/Fev/
A partida do eterno Chaves, o ator mexicano Roberto Bolaños, dia 28 de novembro de 2014, deixou os fãs arrasados, assim como os familiares e amigos. E é claro que sua esposa, a também atriz Florinda Meza, intérprete de Dona Florinda, no programa que vai ao ar no SBT, sentiu especialmente a perda.
Assim como ela fez no primeiro aniversário do falecimento de Roberto, na segunda-feira, dia 28, ela postou em seu Twitter mensagens lembrando os dois anos da morte.
- Fazer rir é uma bela forma de fazer o bem. Te amo, meu Rober. Hoje, amanhã e sempre. Obrigada, minha boa vizinhança. Hoje como sempre, mais do que nunca, seu amor é minha força. Meu Rober segue vivo graças a vocês!
Florinda também anunciou que fará uma missa para celebrar a data. O ator sofria de parkinson.
-
Luana Piovani critica Ana Castela após vídeo de jet-ski e dispara: Toma vergonha
-
Virginia Fonseca é surpreendida por Vini Jr. em data especial e se declara: Cada dia mais ap...
-
Tratando câncer, neta de Carlos Alberto de Nóbrega escreve carta aberta ao pai
-
Juliano Floss dorme demais e leva punição gravíssima no BBB26
-
Ana Castela compartilha Stories com música de Zé Felipe e reação do cantor chama atençã...
-
Em dia de ensaio técnica da Grande Rio, Virginia Fonseca desabafa: Nível extremo de ansiedade
-
Tratando câncer, neta de Carlos Alberto de Nóbrega escreve carta aberta ao pai
-
Juliano Floss dorme demais e leva punição gravíssima no BBB26
-
Em clima de Carnaval, Vini Jr. manda bloquinho para casa de Virginia Fonseca: Surpresa do meu amor
-
Lucas Lima compartilha álbum de janeiro com momentos ao lado da namorada
