
César Tralli revela que existem chances de ele reatar com Ticiane Pinheiro: - De alguma forma, estamos tentando nos reaproximar
08/Ago/
Aqueles que shippam o casal César Tralli e Ticiane Pinheiro, aí vai uma boa notícia: os dois podem estar pensando em um remember. Em entrevista ao TV Fama, o jornalista revelou que está tentando se reaproximar da apresentadora da Record, com quem namorou por dois anos e sete meses. - A gente teve um rompimento, ficamos um mês separados e faz um mês que voltamos a nos falar. É muito breve. Foram dois anos e sete meses de uma relação muito boa. Teve um estresse, a gente acabou se desentendendo e, de alguma forma, estamos tentando nos reaproximar. Se isso vai reatar ou não, o tempo vai dizer, mas eu sei o carinho que ela tem por mim, e ela sabe o carinho, o amor e o respeito que eu tenho por ela.
Além disso, Tralli ainda comentou a vontade que os fãs têm de ver o casal juntinho novamente:
- Quando a gente estava juntos eu já sentia o carinho do público por a gente estar juntos. E nestes dois meses que a gente está brigado, quer dizer, separados, eu sinto a torcida das pessoas para que a gente volte.
Sobre a declaração de amor que fez para Tici nas redes sociais recentemente, ele ainda comenta:
- Eu me sinto feliz, porque eu fiz uma declaração de amor muito autêntica para ela. E até pelo fato de eu ser um cara discreto, eu considero a minha declaração de amor muito verdadeira. Então para eu vir a público fazer uma declaração assim é porque, de fato, tocou o meu coração. E aquele meu post resume tudo, eu não preciso mais entrar em detalhes. Poucas palavras resumem todo o sentimento.
Ao falar se o ciúmes teve alguma relação com o término do namoro, ele é incisivo:
- Não (sou ciumento). Eu sou um cara muito parceiro. Eu sou do tipo de pessoa que quero ver quem está comigo feliz. O que eu puder fazer para ela estar bem na carreira, na vida pessoal, com a família, com a Rafa eu vou estimular. Em um relacionamento, a gente tem que somar, não subtrair. Você tem que estar junto para ver a pessoa que está ao seu lado bem. Se ela estiver feliz, eu vou estar feliz por tabela. E eu sou apaixonadão pela Rafa, tenho o maior carinho pela Rafinha. Enfim, a Tici e a Rafa são dois amores na minha vida, não tem jeito.
O amor é tanto que, para ele, o ano de 2016 só tem um aspecto ruim: - Eu e a Tici não estarmos mais juntos. Mas esperança sempre haverá.
-
Aos prantos, Gabi Prado desabafa sobre haters após receber mensagens de ódio direcionadas a...
-
Kelley Mack, atriz de The Walking Dead, morre aos 33 anos de idade. Veja quem são os famosos...
-
Lucas é eliminado do Chef de Alto Nível
-
Ex-marido de Kelly Clarkson, Brandon Blackstock, morre de câncer aos 48 anos de idade
-
Estreia no Saia Justa, maternidade, Dança dos Famosos... Veja como foi o último ano de Tati Machado
-
Últimas despedidas, polêmicas, homenagens... Veja os momentos que marcaram após a morte de Preta Gil
-
Isabela Souza encerra Caverna Encantada com chave de ouro e fala sobre repercussão nas redes
-
Solange se nega a dizer de quem está grávida. Confira o que vai rolar nesta sexta-feira em Vale Tudo
-
Confira um colírio com as fotos mais marcantes de Shawn Mendes!