César Tralli revela que existem chances de ele reatar com Ticiane Pinheiro: - De alguma forma, estamos tentando nos reaproximar
16/Mar/
Aqueles que shippam o casal César Tralli e Ticiane Pinheiro, aí vai uma boa notícia: os dois podem estar pensando em um remember. Em entrevista ao TV Fama, o jornalista revelou que está tentando se reaproximar da apresentadora da Record, com quem namorou por dois anos e sete meses. - A gente teve um rompimento, ficamos um mês separados e faz um mês que voltamos a nos falar. É muito breve. Foram dois anos e sete meses de uma relação muito boa. Teve um estresse, a gente acabou se desentendendo e, de alguma forma, estamos tentando nos reaproximar. Se isso vai reatar ou não, o tempo vai dizer, mas eu sei o carinho que ela tem por mim, e ela sabe o carinho, o amor e o respeito que eu tenho por ela.
Além disso, Tralli ainda comentou a vontade que os fãs têm de ver o casal juntinho novamente:
- Quando a gente estava juntos eu já sentia o carinho do público por a gente estar juntos. E nestes dois meses que a gente está brigado, quer dizer, separados, eu sinto a torcida das pessoas para que a gente volte.
Sobre a declaração de amor que fez para Tici nas redes sociais recentemente, ele ainda comenta:
- Eu me sinto feliz, porque eu fiz uma declaração de amor muito autêntica para ela. E até pelo fato de eu ser um cara discreto, eu considero a minha declaração de amor muito verdadeira. Então para eu vir a público fazer uma declaração assim é porque, de fato, tocou o meu coração. E aquele meu post resume tudo, eu não preciso mais entrar em detalhes. Poucas palavras resumem todo o sentimento.
Ao falar se o ciúmes teve alguma relação com o término do namoro, ele é incisivo:
- Não (sou ciumento). Eu sou um cara muito parceiro. Eu sou do tipo de pessoa que quero ver quem está comigo feliz. O que eu puder fazer para ela estar bem na carreira, na vida pessoal, com a família, com a Rafa eu vou estimular. Em um relacionamento, a gente tem que somar, não subtrair. Você tem que estar junto para ver a pessoa que está ao seu lado bem. Se ela estiver feliz, eu vou estar feliz por tabela. E eu sou apaixonadão pela Rafa, tenho o maior carinho pela Rafinha. Enfim, a Tici e a Rafa são dois amores na minha vida, não tem jeito.
O amor é tanto que, para ele, o ano de 2016 só tem um aspecto ruim: - Eu e a Tici não estarmos mais juntos. Mas esperança sempre haverá.
-
Virginia Fonseca explica sumiço das redes sociais: Últimas horinhas com meu gato
-
Solange Couto e Breno se juntam ao Paredão do BBB26; saiba como foi a votação
-
Veja os motivos pelos quais Gilmore Girls merecia ganhar um novo revival
-
Relembre algumas curiosidades sobre Legalmente Loira
-
Conan O’Brien abre Oscar 2026 citando polêmica de Timotheé Chalamet e brinca: A seguranç...
-
Chris Evans e Alba Baptista fazem primeira aparição juntos desde o nascimento da filha
-
Lázaro Ramos comemora por estar perto do palco do Oscar 2026 e ao lado de Bruna Marquezine
-
Wagner Moura, Maria Fernanda Cândido, Gabriel Leone… Veja onde encontrar o elenco de O Agente Secreto
-
Conheça os personagens de A Nobreza do Amor, nova novela da TV Globo
-
Maria Clara Janhsen revela como foi trabalhar com Paula Fernandes em Coração Acelerado: - Uma grande experiência para mim
