Bárbara Borges celebra reprise de Senhora do Destino e comenta sobre suposta nova gravidez, saiba tudo!
17/Dez/
Uma das mamães mais famosa do Instagram está contente e, dessa vez, não por causa dos seus dois filhotinhos, Martin Bem e Théo Bem. A novela em que Bárbara Borges atuou como a homossexual Jennifer, em 2004 e 2005, Senhora do Destino, está para ser reprisada no Vale a Pena Ver de Novo, da Globo, e sobre isso, Bárbara conversou com a colunista Patrícia Kogut. Em entrevista, a atriz afirmou:
- Na minha opinião, 'Senhora do destino' é uma das melhores novelas de todos os tempos. Sem dúvida, foi um marco na minha carreira. Minha personagem teve uma importante missão social na abordagem da homossexualidade e da adoção de crianças por casais homoafetivos. Lembro que eu e Mylla Christie [Eleonora, seu par na novela] fomos avisadas do risco da rejeição às personagens, mas ficou tudo tão redondo com o texto de Aguinaldo Silva e a direção de Wolf Maya que a repercussão foi muito positiva. A história ajudou na discussão e no combate ao preconceito.
E não é mesmo? Ainda na entrevista, Bárbara afirmou que não está grávida de novo e não é agora que espera seu terceiro filho:
- Me sinto feliz e satisfeita com meus dois meninos.
Também, com esses dois fofos, quem precisa de mais?
-
Casamento rápido, unfollow, aliança... Relembre as vezes que o relacionamento de Justin Bie...
-
Martin Grelis, ator de Matrix, morre aos 57 anos de idade. Veja os famosos que nos deixaram e...
-
Será que o amor está no ar? Bruna Marquezine e Shawn Mendes viram assunto até em jornais i...
-
Elenco de A Fazenda 17 relembra tretas marcantes do reality show
-
Neymar Jr. encanta a web ao mostrar Mavie vestida de sereia. Confira as vezes que a pequena a...
-
Relembre os momentos mais divertidos (e fofos!) dos participantes de A Fazenda com os animais
-
Sinan vai até a casa de Gonul e é recebido por Zeynep. Veja o que vai rolar em Mãe nesta quarta-feira
-
Relembre os momentos em que Neymar Jr. ignorou totalmente as polêmicas
-
Gerluce é abordada por Claudia. Confira o que vai rolar nesta quarta-feira em Três Graças
-
Sérgio Guizé, Ana Paula Arósio, Carla Diaz... Relembre quem são os atores e atrizes que começaram no SBT
