
Will Smith pegou dinheiro emprestado de um fã para abastecer o carro, entenda a história!
O astro ainda identificou a pessoa como um fã de Um Maluco no Pedaço!
06/Dez/2016
Da Redação
Na última segunda-feira, dia 5, Will Smith marcou presença no Jimmy Kimmel Live e, como sempre, ele roubou a cena! Ao falar sobre ser famoso com o apresentador, Jimmy Kimmel, o astro revelou que adora a fama, o carinho dos fãs e não sente que isso virou um um fardo em sua vida.
Sempre simpático, ele aproveitou para contar aos telespectadores sobre uma história que aconteceu com ele recentemente. Voltando de carro para casa e estando a uma distância de 30 minutos, Will percebeu que sua gasolina estava acabando. Logo, ele parou em um posto, mas estava sem carteira, ou seja, ele não conseguiria pagar para abastecer o veículo.
Ele, então, avistou um homem que estava também no posto de gasolina e, após chamar a atenção dele de uma forma divertida, brincou:
- Eu olhei para o outro lado e ele tinha uns 36 anos de idade. Eu pensei, tipo Esse cara é um fã de Um Maluco no Pedaço! Você consegue perceber quem é fã.
Claro que a pessoa era realmente fã de Will e logo pediu uma foto para o ídolo. O astro se prontificou a tirar a foto e ainda pediu dez dólares emprestado para poder abastecer seu carro! Depois, ele quis pegar os dados do fã para poder pagá-lo de volta:
- Ele ficou, tipo Cara, de jeito nenhum! De jeito nenhum - o dinheiro é seu!
Assista ao vídeo logo abaixo!
-
Marco Aurélio pede a Leila que se mude para sua casa com Bruno. Confira o que vai rolar nesta sexta-feira em Vale Tudo
-
Lucas Lima, Caio Castro, Juliano Cazarré... Confira alguns famosos que amam surfar!
-
Manuel deixa escapar para Jussara que Dara assinou o contrato com um empresário. Saiba o que vai acontecer em Dona de Mim nesta sexta-feira
-
Relembre os amores - e os affairs - de Bruna Marquezine
-
Confira os diversos cabelos que Nicole Kidman já usou!