Kanye West e Kim Kardashian não são convidados para festa de Jay-Z, diz jornal
14/Dez/
Parece que as declarações polêmicas de Kanye West sobre Jay-Z e Beyoncé renderam pano para a manga. A tensão entre os casais aumentou bastante a ponto da Queen B, que está tendo alguns vídeos de sua infância leiloados, riscar o nome do casal Kardashian-West da lista de convidados do aniversário de seu marido.
De acordo com o jornal britânico Daily Mirror, a cantora organizou uma festa surpresa daquelas para Jay-Z, em um restaurante badaladíssimo, em Los Angeles. Segundo uma fonte, que estava presente na celebração, Bey não aprecia a socialite e, por isso, não fez questão de convidar o casal, que está passando por uma crise.
Além disso, a fonte também afirmou que Beyoncé quer que o marido se afaste do amigo, que antes das polêmicas era visto como um pupilo do rapper na indústria musical. Que climão, não é mesmo?
-
Em casamento, Ana Castela pega o buquê e Zé Felipe corre para comemorar. Confira os melhore...
-
Xamã, Sophie Charlotte, Bella Campos e mais famosos arrasam nos looks em evento no Copacaban...
-
Giovanna Lancellotti sai em defesa de Grazi Massafera após boatos nos bastidores de Três Gr...
-
Saiba o que esperar de The End of an Era, novo documentário de Taylor Swift
-
Com final se aproximando, Dudu Camargo entra na mira dos peões em A Fazenda 17
-
Roberto Carlos bate Cadillac após veículo perder o freio durante gravação de clipe em Gramado
-
No escurinho, Belo e Rayane Figliuzzi curtem show de Alcione em navio
-
Agora é oficial! Livia Andrade é apresentada como musa do Salgueiro em evento da escola
-
Virginia Fonseca dubla áudio polêmico e levanta suspeitas de indireta para Zé Felipe e Ana Castela
