
Maurício Kubrusly volta ao trabalho depois de sofrer infarto, diz colunista
14/Set/
Como você viu aqui no ESTRELANDO, Maurício Kubrusly sofreu um infarto no último dia 12 de novembro, e passou por um procedimento cirúrgico no coração para colocar dois stents em artérias que estavam obstruídas. Após quase um mês, nessa segunda-feira, dia 5, o repórter voltou ao trabalho, gravando para o programa dominical Fantástico, da Rede Globo. As informações são da coluna de Flávio Ricco.
Segundo o colunista, a volta de Maurício para a redação do programa foi emocionante. Os colegas do jornalista o receberam com bastante alegria, em seu retorno.
Aos 71 anos de idade, Maurício Kubrusly é responsável por pautas sobre cultura e comportamento no programa que vai ao ar todo domingo.
-
Larissa Manoela emociona ao falar sobre sua personagem em Êta Mundo Melhor: A arte cura
-
Virginia Fonseca encerra sociedade com Zé Felipe em empresa de marketing digital; entenda!
-
Está confirmado! Sequência de Super Mario Bros ganha título e data de estreia
-
Mariah Carey distribui autógrafos na entrada do hotel em São Paulo
-
Marco Pigossi e Marco Calvani encantam em viagem com cachorrinha de estimação: Sempre prese...
-
Jaques proíbe Leo de pegar as sobras de material da Boaz, e humilha a mulher. Veja os resumos dos capítulos de Dona de Mim
-
De protagonistas de grandes barracos aos quietinhos... Relembre os vencedores de A Fazenda
-
Quase a mesma pessoa! Volte no tempo e veja as mães das famosas quando tinham a idade delas
-
Solange teme a piora de Afonso. Veja o resumo dos capítulos de Vale Tudo
-
Italianos, portugueses, paulistas, cariocas... veja os sotaques das novelas