
Grazi Massafera revela que tem vontade de ter mais filhos, confira!
07/Ago/
Grazi Massafera está fechando 2016 com chave de ouro! A atriz foi indicada ao Emmy por seu trabalho em Verdades Secretas e ganhou o prêmio de Brasileira do Ano pela revista Isto É! Poderosa, não? Em entrevista ao programa TV Fama, da Rede TV!, a loira comentou sobre a maior inspiração de sua vida e sobre o fato de ter recebido tanto reconhecimento nestes últimos meses.
- É maravilhoso, fiquei superfeliz e honrada. Mais histórias para contar para Sofia, não é? Hoje em dia ela é a minha maior inspiração, então é tudo para ela.
Grazi ainda deu uma declaração dizendo o quanto era menosprezada no início de sua carreira, mas afirma que entende as coisas pelas quais passou no começo.
- Eu acho que é natural acontecer um estranhamento com uma pessoa nova que chega. Eu nunca fui atriz. Acho que aos poucos estudando, me dedicando e fazendo a minha parte, e pensando também em conquistar uma profissão para mim - mais do que provar algo para qualquer um, eu queria provar para mim. E continua muito delicioso os bastidores sim, o aprendizado, e tem muita dedicação.
A atriz também disse que a transição de Larissa e Luciane, de A Lei do Amor, foi um pouco preocupante, mas natural e até divertida.
- Eu falo e repito: a cobrança maior é comigo mesma, sempre. Para melhorar, para cada vez evoluir mais. É lógico que de vez em quando dá um friozinho na barriga, de pensar Venho de um trabalho tão maravilhoso, tão especial. Mas eu também digo: ninguém faz nada sozinho. Eu também tinha uma equipe incrível do lado, diretores maravilhosos, caracterização, figurinos, câmeras que respiravam com a gente, com todos os atores... foi um trabalho atípico. E agora eu entendi: a Luciane também é para se divertir.
Sobre Sofia, sua filha com o também ator Cauã Reymond, Grazi é só amores.
- Eu acho que ela não entende ainda muito. Ela nasceu já vendo a mãe e o pai desse jeito, então acho que ela não entende ainda. Mas ela gosta das mesmas coisas que eu. A gente tem muitas coisas parecidas no humor, tem muita coisa parecida com o pai, também. Eu vou apoiar a minha filha no que ela quiser, a verdade é essa. Minha mãe foi muito assim comigo e não quero ser diferente.
E pensa que a loira já fechou a fábrica? Que nada! A atriz pretende dar irmãozinhos para a pequena Sofia.
- A gente sempre quer, né?, brincou.
-
Ex-marido de Kelly Clarkson, Brandon Blackstock, morre de câncer aos 48 anos de idade
-
Nostalgia: confira um antes e depois do elenco de Terra Nostra!
-
Thiago Martins abre o coração sobre internação: Cheio de aprendizado
-
Filho de Ozzy Osbourne quebra o silêncio sobre a morte do pai e faz emocionante homenagem: M...
-
Bruna Biancardi encanta web ao mostrar fotos do passaporte de Mel. Confira os melhores moment...
-
Que loucura! Jennifer Lopez é barrada em loja de grife após não ser reconhecida por segurança
-
Na mudança de Miami, Ana Paula Siebert deixa girafa decorativa e ensina lição à filha
-
Fofura! Bruna Biancardi posta vídeo encantador de Mel: Paz em pessoa; confira
-
Após desabafar sobre ser mãe atípica, nora de Ratinho agradece mensagens de carinho: Somos uma rede de apoio
-
Buarque se pronuncia após ser alvo de operação que investiga jogos de azar: Tudo em paz