
Humorístico Tá no Ar: a TV na TV voltará com nova temporada em janeiro, saiba o dia!
Programa comandado por Marcelo Adnet e Marcius Melhem irá para a quarta temporada
09/Dez/2016
Da Redação
O humorístico Tá no Ar: a TV na TV voltará para a grade de programação da Rede Globo em janeiro de 2017. Procurada pelo ESTRELANDO, a assessoria de imprensa da emissora confirmou que o programa estreará sua quarta temporada no próximo dia 24 de janeiro, uma terça-feira.
No ar desde 2014 e roteirizado por Marcelo Adnet e Marcius Melhem, o Tá no Ar já presenteou seus telespectadores com momentos hilários e inusitados, como a participação de Carlos Alberto de Nóbrega.
Vários momentos da atração também bombam na internet, relembre aqui:
-
Heleninha revela a Ivan que voltou a pintar por causa da conversa que teve com ele. Veja o re...
-
Clarice revela a Beto e Beatriz que foi Juliano quem tirou a vida de Valéria. Veja o que vai...
-
Após dois anos, Troféu Imprensa volta com tudo! Confira as declarações das celebridades s...
-
Jamie Dornan não queria ser Christian Grey? Conheça os atores que odiaram interpretar seus ...
-
Comemore o dia de Star Wars com dez motivos para virar fã da saga
-
Comemore o dia de Star Wars com dez motivos para virar fã da saga
-
Heleninha revela a Ivan que voltou a pintar por causa da conversa que teve com ele. Veja o resumo dos capítulos de Vale Tudo
-
Abel exige uma explicação de Davi e Leo. Veja os resumos dos capítulos de Dona de Mim
-
Clarice revela a Beto e Beatriz que foi Juliano quem tirou a vida de Valéria. Veja o que vai acontecer em Garota Do Momento nesta semana
-
Anna e Moisés desconfiam que Senor seja filho de celebridades. Confira o resumo dos capítulos de A Caverna Encantada