Ben Affleck declara sua admiração por Jennifer Garner: - Ela é a melhor mãe do mundo
03/Mai/
Ben Affleck e Jennifer Garner podem ter desistido de se divorciar e estariam voltando o relacionamento, e inclusive há rumores de uma suposta gravidez da atriz. Mas enquanto o casal não confirma nada, eles continuam se elogiando por aí.
Em entrevista ao jornal The New York Times, o ator falou sobre o seu novo filme, A Lei da Noite, que, novamente, dirige e estrela, mas afirmou que, mesmo com tanto sucesso em sua carreira, a maior realização de sua vida ainda continua sendo o nascimento de seus filhos, Violet, de 11 anos de idade, Seraphina, de sete anos e Samuel, de quatro:
- É uma alegria estar com eles. Acho que o sentido da vida é fazer boas pessoas.
Quando perguntado sobre a mãe das crianças, Jennifer Garner, com quem Affleck foi casado por 10 anos, o ator disparou:
- Ela é a melhor mãe do mundo!
-
Shakira realiza passagem de som em Copacabana com Caetano Veloso e Maria Bethânia
-
Novo visual! Ana Paula Renault passa por transformação após vencer o BBB26; veja!
-
Arminda impede que Gerluce chegue até a neta, colocando a criança em risco. Veja o resumo d...
-
Jendal faz um acordo com Dumi a fim de poupar sua vida, e Kênia se revolta contra o pai. Vej...
-
Janete pressiona Zilá, que acaba confessando à irmã que foi ela quem roubou o anel e procu...
-
Adriane Galisteu fala sobre expectativas para A Fazenda 18: O Brasil está apaixonado por reality
-
Confira os filhos de famosos que são amigos, assim como Sasha Meneghel e Lívian Aragão
-
Arminda impede que Gerluce chegue até a neta, colocando a criança em risco. Veja o resumo dos capítulos de Três Graças
-
Confira as mulheres que provam que o sertanejo também é para elas!
-
Jendal faz um acordo com Dumi a fim de poupar sua vida, e Kênia se revolta contra o pai. Veja o que vai acontecer em Nobreza do Amor nesta semana
