
Mariana Rios marca presença em bodas de prata dos sogros e pega o buquê, saiba mais!
18/Ago/
Após deixar de seguir Grazi Massafera no Instagram por conta de seu ex-namorado, Mariana Rios fez a fila andar! De acordo com o jornal Extra, a atriz está de namorado novo, Ivens Dias Neto, o herdeiro da marca Adria, desde outubro, mas só agora deixou o relacionamento vir à tona.
A apresentadora do The Voice, que já abriu o jogo e contou seu segredo para emagrecer, estava mantendo o romance com o empresário em sigilo. Mas na última quarta-feira, dia 7, a atriz marcou presença nas bodas de prata dos sogros, realizada em Fortaleza. E, ainda por cima, ela pegou o buquê de flores da sogrinha.
Além disso, Mariana também soltou a voz ao cantar na festa ao lado do cantor Levi Castelo Branco. E aproveitou para compartilhar em seu Instagram um clique ao lado da cunhada, Lissa Dias Branco.
-
Saiba tudo sobre o romance de Fabiula Nascimento e Emílio Dantas!
-
Gominho mantém memória de Preta Gil viva em casa nova: É o amor que me faz ser
-
Saiba por onde anda o elenco de Dirty Dancing - Ritmo Quente
-
Veja alguns dos momentos da Rafa Justus como titia!
-
Robert De Niro, Al Pacino... Confira o antes e o depois dos astros de O Poderoso Chefão
-
Anitta abre o coração sobre gravação especial com Luciano Huck: Quero agradecer
-
Gilberto Gil relembra Preta Gil ao cantar Drão em primeiro show após a morte dela: Tenho cantado pra ela
-
Neymar Jr. exibe mensagem de apoio que recebeu de Davi Lucca após derrota do Santos
-
Saiba por onde anda o elenco de Dirty Dancing - Ritmo Quente
-
Inspire-se nas nail arts das famosas