Leonardo DiCaprio fala sobre a morte do ator Alan Thicke: - Ninguém era mais legal que ele
15/Dez/
A morte repentina do ator Alan Thicke, que faleceu aos 69 anos de idade de um ataque do coração na última terça-feira, dia 13, pegou todo mundo de surpresa. O astro Leonardo DiCaprio fez uma bela homenagem ao ator, com quem contracenou na série Tudo em Família, no começo dos anos 90. Através de seu Facebook, DiCaprio escreveu um texto para lamentar a morte do colega:
Alan era um pai devotado, marido, amigo e modelo. Ele sabia como aproveitar o poder da indústria do entretenimento para ser uma influência positiva em tantas vidas, incluindo a minha. Serei eternamente grato pela oportunidade que tive de trabalhar com Alan no início de minha carreira. Ele tinha uma classe tremenda, um coração enorme, e ele me ensinou e tantos outros as valiosas lições sobre humildade e gratidão. Eu o vi várias vezes ao longo dos anos e quando Alan Thicke entrava em uma sala, francamente, ninguém era mais legal que ele. Eu já sinto falta e meus pensamentos e orações estão com toda a família Thicke durante este momento difícil.
Além da série com Leonardo DiCaprio, Alan fez diversos trabalhos na TV, como em How I Met Your Mother, This is Us e Fuller House.
-
Quadradinho de oito, frases polêmicas... Veja alguns momentos de Ticiane Pinheiro que virali...
-
Grávida do segundo filho, Lore Improta encanta ao lado de Liz em ensaio da Viradouro
-
Atriz de NCIS de Los Angeles, Rachael Carpani morre aos 45 anos de idade
-
Você sabia que Camilla Luddington, de Grey's Anatomy, tem dois filhos? Conheça as famílias...
-
Cãozinho surge assistindo desenho animado e encanta a web
-
Encontrado morto em casa, filho como principal suspeito... Veja tudo o que se sabe sobre a morte de Rob Reiner
-
Filha de Mingau, baixista do Ultraje a Rigor, anuncia gravidez. Veja os famosos que anunciaram que a família vai aumentar em 2025!
-
Quadradinho de oito, frases polêmicas... Veja alguns momentos de Ticiane Pinheiro que viralizaram
-
Cãozinho surge assistindo desenho animado e encanta a web
-
Atriz de NCIS de Los Angeles, Rachael Carpani morre aos 45 anos de idade
