
Neil Patrick Harris fala sobre conde Olaf, seu personagem em Desventuras em Série: - Não há humanidade nele
04/Jul/
Por muitos anos, Neil Patrick Harris se dedicou a interpretar Barney Stinson, o playboy mulherengo de How I Met Your Mother. Porém, com o fim da série, o astro resolveu se arriscar e aceitou um papel bem fora de sua zona de conforto: o conde Olaf, de Desventuras em Série, nova produção da Netflix baseada nos livros de Lemony Snicket, pseudônimo de Daniel Handler.
Para quem não sabe, o conde Olaf é um personagem terrível que tem apenas um único objetivo em sua vida: colocar as mãos na fortuna herdada pelos órfãos Baudelaire, que perderam os pais em um terrível incêndio. E para o personagem, Neil teve que colocar próteses e ainda usar diversos disfarces, algo que o atraiu bastante para o papel:
- Eu acho que eu era capaz de ser tão destemido como sempre fui antes como ator, porque eu estava muito escondido. Eu fui capaz de me esconder por trás das próteses e em um visual totalmente diferente e interpretar alguém que é tão abertamente ridículo e malvado quanto possível, ele contou para a People.
Ele ainda continua:
- Não há humanidade no Olaf, porque é meio que uma fábula sob os olhos das crianças. Eles não estão realmente vendo ele com qualidades redentoras.
A espera de Desventuras em Série acaba com a estreia da série na Netflix no dia 13 de janeiro! Sim, uma sexta-feira 13. Estejam avisados...
-
Vitoria, esposa de Alex Telles, revela truques de estilo para assistir aos jogos do Botafogo
-
Relembre as festas de 4 de Julho de Taylor Swift!
-
Relembre quem é Netinho, cantor de axé que fez sucesso com a Banda Beijo e o hit Milla
-
Quem vai matar Odete Roitman? Veja os personagens que já deram pistas de que podem ser os assassinos
-
Marco Aurélio contrata Mário Sérgio como diretor da TCA. Confira o que vai rolar nesta sexta-feira em Vale Tudo