Sabrina Sato fala sobre o primeiro encontro que teve com a sogra, Leda Nagle
03/Mai/
Sabrina Sato e Duda Nagle formam um dos casais mais queridos pelo público. Sabendo disso, o apresentador Fábio Porchat convidou a dupla para fazer uma participação especial em seu programa. Sempre animada, Sabrina entregou que ela e o namorado se conheceram através de um aplicativo de relacionamentos e que ela não esperou o ator dar o primeiro passo para que o romance começasse.
- Meus amigos servem para alguma coisa, também. Quando eu estava solteira, eles já tinham visto o Duda. E já tinham falado para mim Olha, esse aí é interessante, é o seu número. Mandavam fotos e tudo mais. No Carnaval, eu fui cumprimentá-lo, e ele estava com uma piriguete. Mas cumprimentei ele normal. Ele também já tinha mandado várias mensagenzinhas, tipo Oi, tudo bem?. Aí um dia eu bebi muito e ao invés de chamá-lo para treinar, eu chamei para jantar. Aí falei que era o corretor automático, que escreveu errado.
Duda também comentou que não possui ciúmes da amada, já que confia no jeito que ela lida com as coisas.
- Quando a gente começou, eu achei que ia ser um inferno. Fiquei paralisado. E aí o tempo foi passando e vi que o jeito que ela lida com as situações é muito tranquilo. Ela leva tudo desse jeito, bem-humorada, leve. Então não chega naquelas situações constrangedoras do cara se aproximar. Ela tira de letra.
E quem conhece Sabrina sabe o quanto ela gosta de ser ousada na hora de se vestir. Mas não é que isso a deixou com vergonha na hora de conhecer a sogra, Leda Nagle?
- Eu estava com um micro short jeans, sabe aqueles que aparece a poupinha da bunda? Com uma camiseta branca - sem sutiã. Era o meu estilo carioca. Mas a Leda nem ligou, ela foi ótima, brincou.
Uma das características mais famosas da apresentadora é a pinta que ela possui no meio da testa. Fábio Porchat aproveitou este fato para descobrir se Duda Nagle conhece bem esta parte do corpo da namorada. Confira a prova divertida que eles participaram no vídeo abaixo:

-
Sequência de hits, participações especiais, declaração ao Brasil... Saiba como foi o sho...
-
Momento fofura! Graciele Lacerda compartilha filha brincando com netos de Zezé di Camargo
-
Morena se torna Patroa após vencer prova de resistência na Casa do Patrão
-
De férias, Tadeu Schmidt dá mergulho em praia paradisíaca após o BBB26: - Estava sonhando...
-
Roberto Justus reúne cinco filhos em foto e se derrete: Amores da minha vida
-
Filho caçula de Faustão se declara ao pai após o aniversário de 76 anos de idade do apresentador: Dia do meu herói
-
De férias, Tadeu Schmidt dá mergulho em praia paradisíaca após o BBB26: - Estava sonhando com esse momento
-
Matheus, da dupla com Kauan, se declara a Paula Aires após separação: Estarei aqui para tudo
-
Grávida, esposa de Julio Rocha relata sangramento e cólica forte: Decidimos ir ao hospital e fazer exames
-
Cunhada de Neymar Jr. anuncia gravidez do primeiro filho: Nós dois… viramos três
