Khloé Kardashian e Lamar Odom estão oficialmente divorciados
31/Jul/
Khloé Kardashian é oficialmente uma mulher solteira - mas nem tanto já que está namorando e ganhou um anel todo ostentação! Isso porque de acordo com a CNN, finalmente aconteceu o tão falado divórcio entre ela e Lamar Odom.
Os dois ficaram sete anos casados, e passaram por momentos bem complicados, principalmente depois dos meses em que o jogador ficou no hospital.
E parece que, mesmo com o fim do casamento, as coisas continuam amigáveis entre os dois. Isso porque, segundo o EOnline, uma fonte revelou:
- Eles são amigos e sempre vão ser, mas não estão se falando da mesma maneira que costumavam fazer. Eles se tornaram bem próximos após o incidente em Vegas, obviamente, Lamar é extremamente grato a Khloé por tudo que ela fez por ele, mas sua relação sofreu uma verdadeiro metamorfose.
E continuou:
- Haverá sempre um carinho profundo um pelo outro, mas ambos se mudaram. Este divórcio proporciona um fim natural a essa capítulo em sua vida.
-
Felipe Neto anuncia noivado com Juliane Carvalho: Nunca tive tanta certeza de algo na minha v...
-
Agatha Moreira e Rodrigo Simas curtem dia de sol na praia da Barra da Tijuca
-
Sósia de Zezé Di Camargo desabafa após ser chamado de ridículo pelo sertanejo
-
Marcella Kozinski, representante de Ilha do Mel, é a vencedora Miss Universe Brasil 2026
-
Mel Maia estaria escalada para a continuação de Avenida Brasil em papel inédito, diz colun...
-
Felipe Araújo e Lara Prado se casam em cerimônia no interior de São Paulo
-
Shawn Mendes volta atrás após recusar foto e consola fã que chorava
-
João Gomes faz 24 anos de idade longe da família e recebe homenagem emocionante de Ary Mirelle
-
Andrea Beltrão passa por cirurgia após dor persistente e revela que ficará seis semanas sem pisar no chão
-
Sósia de Zezé Di Camargo desabafa após ser chamado de ridículo pelo sertanejo
