Débora Nascimento revela em entrevista que não quer ter filhos
05/Mar/
Débora Nascimento é realmente um colírio para os olhos, não é mesmo? Mas a bela já teve problemas com a própria imagem quando era mais jovem. Em entrevista à revista Marie Claire, a atriz criticou os padrões de beleza:
- Tudo parte das referências que as mulheres têm hoje em dia. Os padrões de beleza não são impostos pela sociedade, mas sim pela mídia e seus modelos premiados de comportamento feminino. A sociedade é vítima desse sistema sou perfeita e melhor que você que muitas celebridades adotam e, essas mesmas celebridades, são vítimas de uma busca incessante de aceitação.
A morena ainda falou sobre sua relação com José Loreto, com quem está junto há quatro anos:
- Somos carinhosos um com o outro e completamente apaixonados. Nossa exposição nas redes sociais é apenas uma pequena janela do que realmente vivemos e nosso olhar um sobre o outro e sobre tudo que nos rodeia.
E para quem estava torcendo para a gravidez de Débora e o primeiro filhinho do casal, pode esquecer. Perguntada por seus planos de engravidar, a atriz foi direta:
- Não quero ter filhos.
-
João Augusto Liberato se emociona ao recordar última viagem com Gugu antes do acidente
-
Megan Fox retorna às redes sociais com fotos sensuais
-
Carlinhos Brown aparece ao lado da filha Cecilia Buarque durante evento em São Paulo
-
Indicado ao Oscar, Wagner Moura revela que convidará três amigos para evento
-
Cemre e Gunes desfrutam de um raro momento de leveza em um café da manhã repleto de risadas...
-
Em rara aparição, Camila Queiroz e Klebber Toledo são fotografados ao lado da filha em aeroporto
-
Filhas do ex-Príncipe Andrew querem manter status real, diz revista
-
Britney Spears teria sido detida por dirigir sob efeito de álcool, diz site
-
Esposa de Ronaldo, Celina Locks, comemora aniversário ao lado das enteadas nos Alpes Franceses
-
Indicado ao Oscar, Wagner Moura revela que convidará três amigos para evento
