
Veja Batman, Mulher Maravilha e Flash juntos em nova foto de Liga da Justiça!
18/Set/
Um dos filmes mais aguardados de 2017, Liga da Justiça trará os icônicos super-heróis da DC Comics juntos em ação. E a primeira foto promocional foi divulgada nesse dia 20, pela revista Entertainment Weekly.
Na imagem, podemos ver Batman, interpretado por Ben Affleck, Mulher Maravilha, vivida por Gal Gadot e Flash, personagem de Ezra Miller, que falou sobre o papel:
- Ele irrita todo mundo, mas não tem uma briga específica com ninguém.
Liga da Justiça ainda conta com o personagem Aquaman, que será interpretado por Jason Momoa, e estreia nos cinemas no dia 17 de novembro, mas antes veremos o filme solo da Mulher Maravilha em junho de 2017. Demora muito?
Enquanto isso, confira o trailer do filme, divulgado pelo estúdio na San Diego Comic Con em julho de 2016:
-
Liniker chora ao falar com a mãe sobre as indicações ao Grammy: Feliz e grata
-
Mãe de Zé Felipe exibe presente e fãs levantam suspeita sobre Ana Castela
-
Está rolando? Zac Efron e Nina Dobrev são vistos se divertindo durante passeio de iate
-
Emma Hemming se emociona ao falar sobre sucesso de livro sobre demência de Bruce Willis: [El...
-
Manu Gavassi chegou a duvidar se realmente estava bem após críticas na web
-
Novo amor? José Loreto teria engatado romance com atriz de Vale Tudo, diz jornal
-
Jada Pinkett Smith comemora aniversário ao lado de Will Smith e dos filhos
-
Alexandre Frota comenta elenco de A Fazenda 17 e destaca Dudu Camargo: Sabe o que está fazendo
-
Bruna Marquezine e Sasha Meneghel marcam presença em desfile de Carolina Herrera em Madrid
-
Bruna Biancardi escolhe babás das filhas com Neymar Jr. e exige termo de confidencialidade, diz jornal