Paolla Oliveira fala sobre nudes e admite: Já mandei!
06/Mai/
Até mesmo Paolla Oliveira é adepta dos nudes! A atriz, que recentemente apareceu fazendo carão em clique, revelou em uma entrevista ao canal do YouTube da enteada Lela Gomes, filha do diretor de televisão Rogério Gomes, que ela já mandou nudes.
- Pode mandar nudes?, questionou Lela.
Aos risos, Paolla, que viverá uma policial na próxima novela, responde:
- Pode! Deve! Já mandei.
A atriz falou ainda sobre empoderamento e disse o que pensa de mulheres que transam no primeiro encontro:
- Pode, por que não? Elas não só podem fazer o que quiserem, como são mais unidas e mais bacanas uma com as outras. Mulher pode tudo, homem também. E se o homem achar que a mulher é piranha porque fez isso no primeiro encontro, aí manda ele vazar.
Assista a entrevista completa:

-
Jovan se pronuncia após desistir de Casa do Patrão
-
Robinho teria ficado revoltado ao saber de suposta agressão de Neymar Jr. contra seu filho, ...
-
Ajudante mais fofo! Tutora recebe auxílio de cãozinho para abrir figurinhas da Copa e encan...
-
Hugh Jackman divide opiniões ao marcar presença no Met Gala 2026 acompanhado da namorada, S...
-
Val Marchiori fala sobre criação de instituto para apoiar mulheres na luta contra o câncer
-
Mirinho garante a Fabrício que aproveitará a viagem de Tonho para conquistar Alika/Lúcia. Veja o que vai acontecer em Nobreza do Amor nesta quarta-feira
-
Não foi só Gisele Bündchen... Veja as famosas que pausaram a carreira pela maternidade
-
Ferette garante a Arminda que arruinará o casamento de seus filhos. Confira o que vai rolar nesta quarta-feira em Três Graças
-
Brad Pitt, Tom Cruise, Robert Downey Jr.! Veja os (sex)agenários que envelheceram como um bom vinho!
-
Ele já vai fazer sete anos de idade! Confira algumas curiosidades sobre Archie, filho de Meghan Markle e Príncipe Harry
