Em visita à sua própria exposição, Silvio Santos dispara sobre Casa dos Artistas: - Não lembro de ninguém!
Vídeo divertido da visita do apresentador foi divulgado pelo MIS
27/Dez/2016
Da Redação
Como você viu aqui no ESTRELANDO, Silvio Santos comemorou seu aniversário de 86 anos de idade visitando a exposição Silvio Santos vem aí, em cartaz no Museu da Imagem e Som, em São Paulo.
Agora, o museu divulgou um vídeo da visita do apresentador, realizada no último dia 12. Nas imagens, podemos ver Silvio Santos se divertindo ao relembrar os momentos marcantes de sua carreira e como sempre, soltando várias frases engraçadas!
Ao ver um trecho de Ela disse, Ele disse, game-show exibido na TV Tupi nos anos 70, Silvio Santos falou sobre o programa:
- Esse programa pode voltar, ainda está moderno.
Não é o mesmo que se pode dizer do reality Casa dos Artistas, que o apresentador revelou não se lembrar de nenhum participante! Assista ao vídeo divertido abaixo:

E para quem, assim como Silvio,não se lembra do reality-show, relembre o antes e depois dos participantes de Casa dos Artistas, exibido pelo <i>SBT</I>:
-
Juliana Silveira, Letícia Colin, Zezé Motta... Confira um antes e depois do elenco de Flori...
-
Paloma Tocci, Adriane Galisteu, Shakira... Relembre as famosas que se relacionaram com piloto...
-
Nem Leandro Hassum escapou! Confira as broncas dadas por Boninho na Casa do Patrão
-
Ana Paula Siebert revela curiosidades sobre a alimentação de Roberto Justus: Paladar super ...
-
Nicholas Galitzine e Camila Mendes desembarcam no Brasil e causam alvoroço
-
Dinâmica do Ranking da Verdade agita a madrugada da Casa do Patrão
-
Disco Party! Ticiane Pinheiro celebra 50 anos de idade com festão em São Paulo
-
Nicholas Galitzine e Camila Mendes desembarcam no Brasil e causam alvoroço
-
João Lucas se declara para Sasha Meneghel em aniversário de cinco anos de casamento: Realizando nossos sonhos juntos
-
Matheus Ueta, Giovanna Ewbank, Milena Toscano... Confira artistas que focaram os trabalhos na web













