
George Michael deixou músicas inéditas para três novos discos, diz jornal
12/Ago/
A morte de George Michael pegou todo mundo de surpresa e deixou muitos fãs desolados. O cantor faleceu no último domingo, dia 25, aparentemente vítima de uma insuficiência cardíaca, mas o corpo do ator irá passar por uma autópsia para confirmar a causa da morte. Mas, assim como Prince, que também nos deixou em 2016, George Michael também deixou um material inédito.
Segundo o jornal Daily Mail, o cantor deixou músicas suficientes para compor três álbuns. Porém, nenhum lançamento foi confirmado até agora, já que George Michael não considerava que elas estavam finalizadas. A única delas que já foi divulgada ao público foi White Light, que foi cantada por ele na cerimônia de encerramento das Olimpíadas em Londres, em 2012.
O último material lançado do cantor foi o álbum ao vivo Symphonica, em 2014.
-
Flora Cruz publica foto antiga e faz desabafo sobre a morte do pai: Perdida e sem chão
-
Amanda Kimberlly compartilha clique fofo de Helena no berço. Veja os melhores momentos da te...
-
Em luta contra o câncer, Jessie J revela nova cirurgia e confirma show no Brasil
-
Vem aí! Confira a lista completa dos participantes do MasterChef Celebridades 2025
-
Neymar Jr. se diverte com Mavie e Davi Lucca em aniversário da avó; assista ao vídeo!
-
Gracyanne Barbosa revela desejo de emagrecer após entrar no Dança dos Famosos: Não quero matar o professor
-
Flora Cruz publica foto antiga e faz desabafo sobre a morte do pai: Perdida e sem chão
-
Amanda Kimberlly compartilha clique fofo de Helena no berço. Veja os melhores momentos da terceira filha de Neymar Jr.
-
Nova fase no relacionamento? Rafaella Santos e Gabigol aparecem com aliança e fãs suspeitam de noivado
-
Morre Danielle Spencer, estrela infantil de What's Happening!!, aos 60 anos de idade. Veja quem são os famosos que nos deixaram em 2025