Sósia ou não? Agência de comunicação solta nota sobre supostas fotos de Leonardo DiCaprio em Trancoso, entenda!
Foi divulgado que o ator estaria no Brasil para o Réveillon, mas pode se tratar de um sósia
02/Jan/2017
Da Redação
E no ano em que ganhou seu primeiro Oscar, Leonardo DiCaprio fechou 2016 com uma polêmica no Brasil. Como você viu aqui no ESTRELANDO, o ator passaria as festas de Ano Novo em Trancoso, na Bahia.
No último dia 31, até foram divulgadas supostas fotos do ator curtindo uma praia no local. Porém, surgiram rumores de que não se tratava do astro, e sim de um sósia contratado pela agência de comunicação. Nesta segunda-feira, dia 2, a Coletiva Comunicação soltou um comunicado para a imprensa esclarecendo o caso:
A Coletiva informa que desde o dia 25 de dezembro tem divulgado fotos referentes às festas e ativações de Trancoso, na Bahia, por ter clientes no local. Nesse meio tempo, recebemos fotos do ator Leonardo DiCaprio em uma praia no vilarejo baiano. Assim, as imagens foram divulgadas pela agência, após a confirmação que recebemos do autor da foto, assim como dos funcionários de hotéis e do aeroporto, além do pessoal local. Conforme temos conversado com a imprensa desde então, a Coletiva reitera que não pode garantir que seja ele ou não. Em todo o momento, apenas confirmamos o que todas as nossas fontes nos disseram.
Eita, que polêmica, não é mesmo? Enquanto novidades não surgem, confira as 10 cenas mais marcantes do ator:
-
Isabel Teixeira brinca com elenco de Quem Ama Cuida em programa: - Pilar deu folga pra todo m...
-
Bela flagra Peixe no hospital e Vanessa revela que o jovem trabalhará a seu lado na institui...
-
Thiaguinho realiza sonho após Bento entrar com time do Corinthians em jogo
-
Thaíde se torna o sexto Fazendeiro de A Fazenda 18
-
Bela se emociona com o amor de Samuca. Saiba o que vai acontecer em Por Você nesta quinta-fe...
-
Após término com Virginia Fonseca e suspensão do Real Madrid, Vini Jr. dispara: Vivendo cada momento. Tudo passa
-
Prima de Lua Blanco revela como foram últimos dias da atriz e esforço para que amigos não soubessem da morte pelas redes sociais
-
Carlos Alberto de Nóbrega faz primeira aparição após cirurgia e esposa declara: Ele está evoluindo muito bem
-
Ney Matogrosso passa por cirurgia e revela que ficará longe dos palcos: - É uma coisa demoradinha
-
Thaíde se torna o sexto Fazendeiro de A Fazenda 18









