X

NOTÍCIAS

Publicada em 03/01/2017 às 12:43 | Atualizada em 03/01/2017 às 12:50

Empresária de Mariah Carey dá detalhes sobre o caos em show de Ano Novo e afirma: Ela está ignorando. Tem coisa mais importante para fazer

Show realizado na Times Square, em Nova York, teve que ser interrompido por problemas técnicos

Da Redação

Divulgação

Como você viu aqui no ESTRELANDO, o show de Mariah Carey no Ano Novo foi interrompido por problemas técnicos, o que gerou uma polêmica e troca de acusações entre a equipe da estrela e a produtora. Agora a empresária da cantora, Stella Bulochnikov, que estava do lado de Mariah durante a apresentação desastrosa, deu uma entrevista para a Entertainment Weekly dando detalhes do que aconteceu:

- Nós chegamos na Times Square às 14h30. Eles não ficaram prontos para ela até às 15h20. Esperamos pelo diretor de palco. Fizemos um ensaio das 15h20 até às 15h50. Ela se sentou no palco com seus fones de ouvido e seu microfone para ter certeza de que poderia fazer a passagem de som. A coisa mais importante para ela era o som. O som estava chegando cortado. Asseguraram que o problema estaria resolvido até a noite.

Segundo a empresária, diversas vezes foram avisados aos produtores sobre o problema com o som, no que eles respondiam que tudo estaria resolvido. Mas não foi o que aconteceu, e Mariah abandonou o show bem antes do previsto, depois de tentar várias vezes cantar mesmo com os problemas. Perguntada sobre como a cantora está reagindo à polêmica, Stella afirmou:

- Ela está ignorando essa situação. Tem coisa mais importante para fazer.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.

Empresária de Mariah Carey dá detalhes sobre o caos em <i>show</i> de Ano Novo e afirma: <i>Ela está ignorando. Tem coisa mais importante para fazer</i>

Empresária de Mariah Carey dá detalhes sobre o caos em show de Ano Novo e afirma: Ela está ignorando. Tem coisa mais importante para fazer

25/Abr/

Como você viu aqui no ESTRELANDO, o show de Mariah Carey no Ano Novo foi interrompido por problemas técnicos, o que gerou uma polêmica e troca de acusações entre a equipe da estrela e a produtora. Agora a empresária da cantora, Stella Bulochnikov, que estava do lado de Mariah durante a apresentação desastrosa, deu uma entrevista para a Entertainment Weekly dando detalhes do que aconteceu:

- Nós chegamos na Times Square às 14h30. Eles não ficaram prontos para ela até às 15h20. Esperamos pelo diretor de palco. Fizemos um ensaio das 15h20 até às 15h50. Ela se sentou no palco com seus fones de ouvido e seu microfone para ter certeza de que poderia fazer a passagem de som. A coisa mais importante para ela era o som. O som estava chegando cortado. Asseguraram que o problema estaria resolvido até a noite.

Segundo a empresária, diversas vezes foram avisados aos produtores sobre o problema com o som, no que eles respondiam que tudo estaria resolvido. Mas não foi o que aconteceu, e Mariah abandonou o show bem antes do previsto, depois de tentar várias vezes cantar mesmo com os problemas. Perguntada sobre como a cantora está reagindo à polêmica, Stella afirmou:

- Ela está ignorando essa situação. Tem coisa mais importante para fazer.