
Irmã de Carrie Fisher relembra a última conversa que teve com ela
17/Jun/
A morte de Carrie Fisher e de Debbie Reynolds deixou muita gente abalada, especialmente porque apenas um dia separa a morte das duas. Billie Lourd, filha da eterna princesa Leia, levou quase uma semana para se manifestar sobre as perdas e agora foi sua tia, Joely Fisher, quem veio a público.
Ela, que é filha de Eddie Fisher, mas não de Debbie, falou durante o Good Morning America, da rede norte-americana ABC, sobre a última conversa que teve com Carrie por mensagens, antes de ela embarcar no voo que a levaria de Londres a Los Angeles - mesmo voo no qual ela sofreu a parada cardíaca que levou a sua morte:
- Falamos sobre idade, porque ela estava assustada que tinha acabado de fazer 60 anos. Falamos sobre filhos, sobre nossas mães frágeis... e agora perdemos a Debbie.
Tricia Fisher, também meia-irmã de Carrie, também participou da entrevista e contou que as duas souberam que a irmã tinha sido socorrida no avião pela mídia, já que o TMZ ligou para ela para pegar uma declaração. Logo todos da família tinham corrido para o hospital onde encontraram Billie e Debbie. A mãe de Carrie, aliás, já demonstrava estar arrasada:
- Ela ficava dizendo que queria mais tempo. Eu sabia que se a Carrie não sobrevivesse a isso a Debbie também não sobreviveria. Eu sabia. Dava para ver no rosto dela. Ela estar perdida nesse planeta sem a Carrie nele também, disse Joely.
-
Após ser vista de cadeira de rodas em aeroporto, Elizabeth Savalla fala sobre a saúde: Só não posso jogar no Flamengo, mas é por causa da idade
-
Alexandre Nero vaza bastidores de cena de casamento em Vale Tudo (e revela spoiler!)
-
Paolla Oliveira e Taís Araújo mostram bastidores da cena de samba em Vale Tudo. Assista!
-
Mavie curte dia na piscina e encanta internautas com sorrisão. Confira os melhores momentos da pequena, filha de Neymar Jr. e Bruna Biancardi
-
Walcyr Carrasco e Mauro Wilson falam com carinho de Êta Mundo Melhor