
Após acidente de carro, filho de Fátima Bernardes e William Bonner já está em casa
15/Set/
Como você já viu no ESTRELANDO, Vinícius Bonemer, filho de Fátima Bernardes e William Bonner, sofreu um acidente de carro na noite do Ano Novo. Ele estava voltando de Búzios quando o carro em que estava com um amigo, que ia dirigindo, colidiu com um caminhão e um ônibus.
Agora, a assessoria da Globo informou que, apesar do acidente ter sido grave, Vinícius já recebeu alta do hospital e está em casa desde terça-feira, dia 3. Fátima está de férias do programa e está ao lado do filho, enquanto Bonner deve permanecer afastado do Jornal Nacional até o fim da semana.
Após a notícia do acidente, os apresentadores do Encontro com Fátima Bernardes detalharam o status de saúde de Vinícius.
-
Durante show, Zé Felipe usa chapéu similar com o de Ana Castela... Veja o que já se sabe s...
-
Após não comparecer à festa, Virginia Fonseca deseja feliz aniversário a Lucas Guedez
-
Meghan Markle celebra volta de Príncipe Harry para casa após viagem do marido à Inglaterra
-
César Tralli se derrete por enteada, Rafa Justus: Me adotou como um segundo pai
-
Apresentador de Caçadores de Relíquias sofre grave acidente de carro com namorada
-
Cristin Milioti leva tombo e derruba estatueta em after party após vencer o Emmy 2025
-
Lorena Maria comenta término com MC Daniel e revela estar triste: Vida que segue
-
Meghan Markle celebra volta de Príncipe Harry para casa após viagem do marido à Inglaterra
-
Confira a data de estreia de O Agente Secreto nos cinemas
-
Príncipe Harry revela que vai focar no Rei Charles III nos próximos anos: O foco realmente tem que estar no meu pai