Após acidente de carro, filho de Fátima Bernardes e William Bonner já está em casa
08/Nov/
Como você já viu no ESTRELANDO, Vinícius Bonemer, filho de Fátima Bernardes e William Bonner, sofreu um acidente de carro na noite do Ano Novo. Ele estava voltando de Búzios quando o carro em que estava com um amigo, que ia dirigindo, colidiu com um caminhão e um ônibus.
Agora, a assessoria da Globo informou que, apesar do acidente ter sido grave, Vinícius já recebeu alta do hospital e está em casa desde terça-feira, dia 3. Fátima está de férias do programa e está ao lado do filho, enquanto Bonner deve permanecer afastado do Jornal Nacional até o fim da semana.
Após a notícia do acidente, os apresentadores do Encontro com Fátima Bernardes detalharam o status de saúde de Vinícius.
-
Pelin entrega a Asya um pacote deixado no hospital. Veja o resumo dos capítulos de Iludida
-
Nathalia Dill, a Francesca de Quem Ama Cuida, surge praticando esportes em praia do Rio de Ja...
-
Com Diego Hypolito e Dedé Santana, confira os famosos e as atrações do segundo dia de Tele...
-
Mayk vira assunto entre peoas, Tina fala de Ana e mais: veja o que rolou em A Fazenda 18
-
Gisele Bündchen celebra aniversário de Joaquim Valente: Te amo
-
Peixe leva Ítalo e Glorinha à antiga casa de Juli. Veja os resumos dos capítulos de Por Você
-
Rosenda afasta Lina de Raimundo, mas dá abrigo ao rapaz. Veja o que vai acontecer em Lá Na Minha Terra nesta semana
-
Pelin entrega a Asya um pacote deixado no hospital. Veja o resumo dos capítulos de Iludida
-
Pernas, bumbum, pelos do peito... Confira os famosos que já colocaram partes do corpo no seguro
-
Casamento, carreira na televisão, faculdade... Veja por onde andam os filhos de Gugu
