Príncipe Harry prova que dava trabalho desde que era criança em cartas da princesa Diana
04/Nov/
Não é segredo pra ninguém que o príncipe Harry não é exatamente um seguidor leal dos protocolos da realeza. Mais de uma vez ele se viu envolvido em polêmicas, como quando apareceu nu em Las Vegas, lembra? Pois parece que ele sempre teve um jeito meio... digamos... espevitado.
Em cartas descobertas apenas recentemente e escritas pela princesa Diana ao mordomo Cyril Dickman, que trabalhou para a família real por mais de 50 anos, descobrimos que Harry foi uma criança que muitas avós categorizariam como terrível. De acordo com o Mashable, os textos foram encontrados junto com diversos outros bens de Cyril que vão a leilão.
Uma das cartas contava que Harry tinha problemas constantes na escola, enquanto outra falava sobre como William tratava o irmão pouco depois do seu nascimento:
O William ama seu irmão caçula e passa o tempo todo mimando ele com muitos abraços e beijos, mal deixando os pais chegarem perto, dizia a carta, escrita por Diana.
Que fofos, não?
-
Filho de Neymar Jr., Davi Lucca muda visual e ganha elogio da mãe: Meu gatão
-
Sasha Meneghel faz primeira aparição após anunciar gravidez e revela que Xuxa foi a primei...
-
Confusão no time Atala marca episódio de Chef de Alto Nível e termina com eliminação de ...
-
Eles estão mais próximos? Relembre o que Virginia Fonseca e Zé Felipe já falaram sobre a ...
-
Diante das polêmicas, perfil de Glória Maria sai em defesa de Marina Ruy Barbosa nas redes ...
-
Influenciadora faz relato sobre famosa que teria dado em cima de homem comprometido; internautas apontam Marina Ruy Barbosa
-
Em meio a rumores de término com Anitta, Danilo Mesquita é questionado sobre vida amorosa e desconversa: - Não falo da minha vida pessoal
-
Nasce filha de Charles Leclerc e Alexandra Leclerc
-
Mariana Ximenes mostra bastidores de cena em que abre espacate em Quem Ama Cuida: - Tenho que aproveitar enquanto eu ainda posso fazer
-
Solteira, Virginia Fonseca entrega vício e repercute na web
