X

NOTÍCIAS

Publicada em 08/01/2017 às 12:50 | Atualizada em 08/01/2017 às 13:36

Kim Kardashian e Kanye West visitam Beyoncé e Jay Z após rapper falar mal do casal, segundo agência

Parece que os casais estão tentando voltar às boas

Da Redação

Grosby Group

Desde que voltou às redes sociais, Kim Kardashian tem se mostrado bem mais discreta do que costumava ser, desde os looks e joias até os momentos que tem decidido compartilhar.

Mesmo assim, a agência de fotos X17 alega que sabe aonde o casal foi na noite de sexta-feira, dia 6, quando foram clicados em Los Angeles. De acordo com os fotógrafos, Kim e Kanye foram à casa de ninguém menos que Beyoncé e Jay Z, para comemorarem juntos o aniversário de 5 anos da pequena Blue Ivy, filha de Bey.

Os filhos de Kim e West, North e Saint, não foram à festinha, e a mamãe escolheu um look bem despojado para a suposta ocasião, com camisa de flanela e calça de moletom.

Mas o que mais chamou a atenção na história toda foi que, antes de seu colapso nervoso, Kanye, cerca de dois meses atrás, falou mal dos amigos Jay e Bey no palco, em pleno show de sua turnê The Life of Pablo. Será que os rappers e suas esposas estão tentando retomar a amizade?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Após polêmica, quem foi a melhor atriz do ano para você?

Paolla Oliveira
Juliana Paes

Obrigado! Seu voto foi enviado.