Mariana Ximenes mal dormiu durante gravações de Os Penetras 2: - Dormia duas horas por dia
30/Out/
Sucesso nos cinemas brasileiros em 2012, o filme Os Penetras ganhou uma continuação chamada Os Penetras 2 - Quem dá mais? O trio de protagonistas formado por Eduardo Sterblitch, Marcelo Adnet e Mariana Ximenes estão novamente no elenco, além de Stepan Nercessian, que também repete seu papel no segundo filme. A novidade é a presença de Danton Mello no papel do ricaço Santiago. Em coletiva de imprensa realizada em São Paulo nesta segunda-feira, dia 9, o elenco e equipe do longa falaram sobre os bastidores das gravações.
Perguntados sobre os desafios das filmagens, Adnet afirmou que foi gravar de terno a maioria das cenas sob o forte calor do Rio de Janeiro. Já Sterblitch contou que gravou várias vezes uma cena em um helicóptero:
- Era uma cena que eu tinha que sair de helicóptero, e foram filmadas várias vezes. E eu tenho um pouco de medo de altura.
Já Mariana Ximenes falou que foi difícil conciliar seus horários durante a gravação do filme, já que na mesma época ela vivia a Tancinha de Haja Coração, na Globo:
- Eu gravava o filme à noite e tinha que estar bem cedo no Projac. Dormia apenas duas horas por dia. Foi uma aventura, mas maravilhosa porque eu estava entre amigos.
Quem também teve a agenda cheia durante as filmagens foi Marcelo Adnet, que estava à frente do talk-show Adnight, além dos programas Escolinha do Professor Raimundo e Tá no Ar - A TV na TV, todos também na Globo. Ele contou que quase declinou o convite de fazer parte do filme, mas no fim encontrou um espaço. O personagem do comediante morre no começo do filme e depois aparece apenas como uma visão de Beto, vivido por Eduardo Sterblitch. Mas o diretor Andrucha Waddington afirmou que a opção de dar esse destino ao personagem não teve a ver com os compromissos de Adnet, e sim uma ideia de fazer algo diferente e dar mais importância para o personagem Beto. Ele ainda entregou uma ideia para um terceiro filme da série:
- Em um terceiro filme, eles poderiam se reunir para dar um golpe tão grande que eles não precisariam se ver nunca mais.
Os Penetras 2 - Quem Dá Mais estreia no próximo dia 19 de janeiro.
-
Rodrigo Faro fala sobre câncer da esposa e destaca lição de fé e união: Serviu para unir...
-
Virginia Fonseca curte passeio com os filhos e revela planos: Vou comprar coisas para deixar ...
-
Sean Diddy Combs começa a cumprir pena por prostituição em prisão em Nova Jersey
-
Ana de Armas teria colocado ponto final no namoro com Tom Cruise, diz site
-
Rei Charles III retira todos os títulos e privilégios reais do irmão Príncipe Andrew
-
Paulinha Leite desabafa sobre estado de saúde do filho internado desde o nascimento: Não tenho cabeça para nada
-
Ana de Armas teria colocado ponto final no namoro com Tom Cruise, diz site
-
Sean Diddy Combs começa a cumprir pena por prostituição em prisão em Nova Jersey
-
Rafa Justus compartilha despedida de César Tralli do Jornal Hoje e se emociona: Te amo
-
Brad Pitt reforça pedido de quebra de sigilo de mensagens privadas de Angelina Jolie sobre venda de vinícola
