X

NOTÍCIAS

Publicada em 10/01/2017 às 08:31 | Atualizada em 10/01/2017 às 09:15

Angelina Jolie e Brad Pitt concordam em manter divórcio em sigilo

Em comunicado conjunto, o ex-casal anunciou que um novo acordo privado foi feito para preservar o interesse da família

Da Redação

Getty Images

Após tantas polêmicas, Angelina Jolie e Brad Pitt finalmente entraram em um acordo sobre o divórcio e decidiram manter tudo sob sigilo para preservar os filhos. De acordo com a People, o ex-casal irá discutir a separação na justiça de forma privada e confidencial, recorrendo a um juiz particular para tratar da separação e tudo que envolve os direitos de cada um dos atores.

Através de um comunicado conjunto divulgado à imprensa norte-americana, os astros falaram sobre a decisão, após tantos rumores de que os dois estariam travando uma batalha ferrenha pela guarda dos filhos, mostrando que a separação não terminou amigável:

As partes e os seus advogados assinaram acordos para preservar os direitos de privacidade dos seus filhos e familiares, mantendo todos os documentos judiciais confidenciais e envolvendo um juiz particular para tomar as decisões legais necessárias e facilitar a resolução rápida de quaisquer questões remanescentes. Os pais estão empenhados em agir como uma frente unida para efetuar a recuperação e a reunificação.

Vale lembrar que após o anúncio da separação, essa é a primeira vez que Angelina Jolie e Brad Pitt dão uma resposta ao público e esclarecem a situação que vivem em relação a separação, que colocou um ponto final na relação de 12 anos entre os dois. A custódia dos filhos é a principal desavença entre os dois, que teria também motivado Jolie pedir o divórcio, após diferenças irreconciliáveis na criação dos seis filhos, conforme anunciou em setembro. 

Entre tantas divergências, Maddox, Paz, Zahara, Shiloh e os gêmeos Knox e Vivienne, tem vivido uma relação conturbada com os pais, já que Brad Pitt tem visto os filhos raramente e, sempre que os vê, é preciso do acompanhamento de um profissional, causando ainda mais desconforto na família. 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual a sua opinião sobre as alfinetadas de Sandy nos fãs?

Acho que ela já está implicando demais!
Ela está certa, afinal ninguém merece ter a intimidade invadida
Só queríamos ver o rostinho do Theo, poxa!

Obrigado! Seu voto foi enviado.