X

NOTÍCIAS

Publicada em 10/01/2017 às 08:31 | Atualizada em 10/01/2017 às 09:15

Angelina Jolie e Brad Pitt concordam em manter divórcio em sigilo

Em comunicado conjunto, o ex-casal anunciou que um novo acordo privado foi feito para preservar o interesse da família

Da Redação

Getty Images

Após tantas polêmicas, Angelina Jolie e Brad Pitt finalmente entraram em um acordo sobre o divórcio e decidiram manter tudo sob sigilo para preservar os filhos. De acordo com a People, o ex-casal irá discutir a separação na justiça de forma privada e confidencial, recorrendo a um juiz particular para tratar da separação e tudo que envolve os direitos de cada um dos atores.

Através de um comunicado conjunto divulgado à imprensa norte-americana, os astros falaram sobre a decisão, após tantos rumores de que os dois estariam travando uma batalha ferrenha pela guarda dos filhos, mostrando que a separação não terminou amigável:

As partes e os seus advogados assinaram acordos para preservar os direitos de privacidade dos seus filhos e familiares, mantendo todos os documentos judiciais confidenciais e envolvendo um juiz particular para tomar as decisões legais necessárias e facilitar a resolução rápida de quaisquer questões remanescentes. Os pais estão empenhados em agir como uma frente unida para efetuar a recuperação e a reunificação.

Vale lembrar que após o anúncio da separação, essa é a primeira vez que Angelina Jolie e Brad Pitt dão uma resposta ao público e esclarecem a situação que vivem em relação a separação, que colocou um ponto final na relação de 12 anos entre os dois. A custódia dos filhos é a principal desavença entre os dois, que teria também motivado Jolie pedir o divórcio, após diferenças irreconciliáveis na criação dos seis filhos, conforme anunciou em setembro. 

Entre tantas divergências, Maddox, Paz, Zahara, Shiloh e os gêmeos Knox e Vivienne, tem vivido uma relação conturbada com os pais, já que Brad Pitt tem visto os filhos raramente e, sempre que os vê, é preciso do acompanhamento de um profissional, causando ainda mais desconforto na família. 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Quem é o maior vilão da quarta temporada do MasterChef Brasil?

Mirian Cobre, ela não merece ficar de jeito nenhum!
Leonardo Santos, ainda falta muito para ele ser chef de verdade!
Ana Luiza, essa história de ela possivelmente já ser profissional ainda não desceu!

Obrigado! Seu voto foi enviado.