X

NOTÍCIAS

Publicada em 11/01/2017 às 08:27 | Atualizada em 11/01/2017 às 11:23

Carol Castro descobre gravidez e abandona produção, diz jornal

Maria Casadevall entra no lugar da atriz na próxima novela das 23 horas, Os Dias Eram Assim

Da Redação

Divulgação

Carol Castro precisou mudar de planos no início deste ano. Segundo o jornal Extra, a atriz descobriu que está grávida de dois meses e, por isso, irá precisar deixar a produção de Os Dias Eram Assim, próxima novela das onze da Globo.

Essa é a primeira gravidez da atriz, que está se relacionando há um ano com o violinista Felipe Prazeres. O bebê deve nascer em agosto, de acordo com o jornal, e ainda não teve seu sexo revelado. Procurada pelo ESTRELANDO, a assessoria da atriz não foi encontrada para confirmar a novidade.

E a Globo já tomou as providências para substituir Carol. A assessoria de imprensa da emissora confirmou que Maria Casadevall entra no elenco, mas afirmou que não tem confirmação sobre a gravidez da atriz e nem sobre possíveis datas de início.

Ainda segundo o jornal, Casadevall estava na França fazendo um curso de três meses em Paris, quando foi chamada às pressas para entrar no lugar da colega. Ela deve chegar ao Brasil nesta quinta-feira, dia 12, ensaia na sexta e sábado e já na segunda-feira, dia 16, vai para o Chile, onde acontecem as primeiras gravações.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual reconciliação faz a sua cabeça?

Justin Bieber e Selena Gomez: eles já até se beijaram
The Weeknd e Bella Hadid: eles merecem ficar juntos
Bruna Marquezine e Neymar: nem precisa de justificativa

Obrigado! Seu voto foi enviado.