
Deborah Secco tem alta de hospital após internação por traqueobronquite, saiba tudo!
15/Mai/
Deborah Secco ficará um tempo afastada das gravações de Malhação: Pro Dia Nascer Feliz. A atriz está se recuperando de uma traqueobronquite, uma inflamação na tranqueia e nos brônquios.
A mãe de Maria Flor passou quatro dias internada no Hospital Sírio Libânes, em São Paulo, recebendo medicação intravenosa, mas teve alta na terça-feira, dia 10. Tosse, rouquidão e dificuldade para respirar são alguns dos sintomas da doença.
Agora, a atriz está em casa, se tratando com medicação oral, e deve ficar de repouso nos próximos dias. Segundo a assessoria da atriz, ela deve retomar a rotina de gravações em breve.
-
Joe Don Baker, ator de 007, morre aos 89 anos de idade. Veja quem são os famosos que nos deixaram em 2025
-
Grávida, Raissa Barbosa sofre queda da escada e fica com braço roxo: Protegi a barriga
-
Irmã mais velha! Mavie surge fofíssima em novo clique do ensaio de gravidez de Bruna Biancardi; veja!
-
Briga generalizada! Participantes do Power Couple Brasil discutem e trocam acusações: Chamou para a porrada
-
IZA relembra traição e garante não se importar mais com a opinião alheia: Libertador