Taylor Swift e Zayn Malik destroem quarto de hotel em gravação de clipe
15/Set/
Nós já imaginávamos que a parceria entre Taylor Swift e Zayn Malik iria deixar muita gente louca! Afinal, além da junção destes dois nomes, a música I Don't Wanna Live Forever foi feita especialmente para o filme Cinquenta Tons Mais Escuros, uma das estreias mais aguardadas deste ano nos cinemas. Mas o que nós não sabíamos é que a canção iria mexer tanto com a cabeça desses dois - a ponto de Tay e Zayn destruírem um quarto de hotel inteirinho nas gravações do clipe do single.
Segundo informações do site The Sun, embora eles não tenham jogado nenhuma televisão da janela do quarto (ainda bem!), a equipe técnica teve que desligar os alarmes de segurança e de incêndio só para que os cantores pudessem fazer a festa. Zayn quebrou uma lâmpada e rasgou um travesseiro enquanto Taylor chegou a colocar fogo nas cortinas do local! Ousada, não?
O hotel, que fica em Londres, cobra uma diária de nove mil reais por noite. Mas isso não fez com que os astros pegassem leve, não.
- Teve um momento em que Taylor quebrou um espelho do banheiro. Todas as cenas foram cuidadosamente planejadas. Será um vídeo bastante sexy. Zayn estava elegante e Taylor usou cinta-liga e salto alto, comentou uma fonte.
E aí, quem está ansioso para conferir o resultado desta bagunça?
-
Grávida, Kaley Cuoco exibe barriga no tapete vermelho do Emmy e se emociona com homenagem do...
-
Zendaya, Nicole Kidman e mais estrelas roubam a cena com os looks do Emmy. Veja detalhes dos ...
-
The Pitt leva Emmy 2026 de Melhor Série de Drama: veja a lista completa de vencedores
-
Após revelação de mágoa entre Mãeana e Gilberto Gil, relembre todas as vezes em que a fa...
-
Sarah Michelle Gellar e David Boreanaz brincam com cancelamento de reboot de Buffy, A Caça-V...
-
Sarah Michelle Gellar e David Boreanaz brincam com cancelamento de reboot de Buffy, A Caça-Vampiros
-
De volta! Elenco de Avenida Brasil 2 comemora retorno da novela
-
Virginia Fonseca presenteia Lucas Guedez com bolsa de luxo avaliada em mais de 20 mil reais
-
Mavie esbanja fofura ao acompanhar Neymar Jr. no centro de treinamento do Santos: Dia de visitar o trabalho do papai!
-
Kelly Osbourne revela não ter esperanças de reconciliação com a irmã: Tenho ressentimento
