Jennifer Aniston e Justin Theroux estavam na festa-surpresa que Katy Perry fez para Orlando Bloom
30/Abr/
Como você viu aqui no ESTRELANDO, Katy Perry fez uma festa-surpresa para o namorado, Orlando Bloom, no último sábado, dia 14. O ator completou 40 anos de idade e segundo o Us Weekly, na festança preparada pela amada, recebeu amigos famosos, incluindo o casal Jennifer Aniston e Justin Theroux, que é um dos melhores amigos de Orlando. O fato dos dois terem comparecido a festa não teria nada de mais se não fosse um detalhe: Jennifer e Katy compartilham um mesmo ex namorado, o cantor John Mayer. Será que teve torta de climão?
Apesar das celebridades convidadas, Orlando Bloom curtiu mesmo a presença da mãezona, e compartilhou o clique com ela em seu Instagram:
Melhor presente do mundo foi a visita da mamãe
-
Filho mais novo de Sorocaba e Biah Rodrigues cai na piscina e ela desabafa: - Consigo nem ima...
-
A alfaiataria domina em O Diabo Veste Prada 2! Veja alguns dos melhores looks do filme
-
Com saudades do elenco de ouro? Confira tudo o que os brothers já fizeram fora do BBB26
-
Primas? Meryl Streep fala de parentesco com Anna Wintour em meio à divulgação de O Diabo V...
-
Nascimento dos filhos, boatos de traição... Relembre os altos e baixos dos 15 anos de casam...
-
Rafa Justus aparece estilosa após nova rinoplastia e ganha elogios: Linda demais
-
Bruno Gagliasso fala sobre entrar no elenco de Impuros: Me sinto de casa
-
Raul confronta Ferette sobre sua paternidade em Três Graças; saiba como será a cena!
-
Fofura! Camila Queiroz revela o rosto da filha pela primeira vez; veja
-
Filho mais novo de Sorocaba e Biah Rodrigues cai na piscina e ela desabafa: - Consigo nem imaginar o que poderia ter acontecido
