Munik Nunes, campeã do BBB16, dá conselho para futuros brothers: Tem que jogar
A ex-participante revelou ainda se sente saudade do confinamento
17/Jan/2017
Da Redação
A estreia do Big Brother Brasil 17 está se aproximando, e a vencedora da última edição do programa, Munik Nunes, deu algumas dicas aos futuros participantes nos bastidores do É de Casa.
- Que as pessoas entrem cientes de que aquilo ali é um jogo e que têm que jogar. Não adianta ficar lá dentro pensando nas pessoas aqui fora. É obvio que não tem como esquecer, mas elas não devem viver o que está fora da casa. É tentar viver e aproveitar o seu momento, porque lá é muito rápido. Então a pessoa tem que saber que o que acontece lá dentro, fica lá.
Quando perguntada se sente falta do confinamento, a ex participante explica que aproveitou muito sua estadia na casa:
- Eu não tenho saudade. Eu acho que eu vivi muito bem, curti cada segundo, cada emoção. Sorri, chorei, quis sair, mas também quis muito ficar. Foi bom.
Confira aqui o que não pode faltar em uma edição do BBB!
-
Mari Gonzalez curte passeio romântico com o namorado, Pipo Marques
-
Lexa troca beijos com Ricardo Vianna em desfile da Dragões da Real
-
Confira o que vai rolar nesta segunda-feira em Coração de Mãe
-
Veja, em 20 fotos, como Dakota Fanning mudou ao longo dos anos
-
Chaiany, Maxiane e Milena estão no sexto Paredão do BBB26
-
Saudade de cantar Bella Ciao? Relembre curiosidades sobre La Casa de Papel que você não fazia ideia!
-
Emily Blunt, Leonardo DiCaprio, Johnny Depp... Veja quem são os atores queridinhos de grandes diretores
-
Leonardo tenta se explicar para Viviane. Confira o que vai rolar nesta segunda-feira em Três Graças
-
Veja, em 20 fotos, como Dakota Fanning mudou ao longo dos anos










