
Gerenciado por Gwyneth Paltrow, site dá dica para melhorar a vida sexual
19/Set/
Gwyneth Paltrow lançou o Goop para dividir ideias e compartilhar experiências. É pelo site que ela dá dicas de alimentação e exercício, por exemplo, e ele acabou virando uma espécie de guia para muitas pessoas - e até virou piada no revival de Gilmore Girls!
Mas a matéria que foi postada recentemente acabou causando burburinho por tratar de um assunto que é considerado tabu: sexo. Mais especificamente, o prazer feminino. Ele falava sobre ovos yoni, que são espécies de cristais polidos para ficarem com a superfície lisa e que ajudam a tonificar os músculos vaginais, aumentar a libido e até ajudar a tirar energias ruins.
A dica acabou sendo amplamente divulgada e, apesar de ser uma técnica chinesa muito antiga, causou burburinho nas redes sociais. E o Goop não só falou sobre o assunto, mas também colocou os ovinhos à venda. No site de Gwyneth é possível adquirir uma peça por entre 55 a 66 dólares, algo entre 177 a 212 reais.
-
Confira os momentos em que Mavie, filha de Neymar Jr. e Bruna Biancardi, apareceu falando e e...
-
Carinha de uma, focinho da outra! Veja os momentos que Mel mostrou que é a cara de Mavie
-
Após lançar seu primeiro álbum, Lara Silva revela conselho que recebeu de Faustão
-
Ele não leva desaforo para casa! Veja às vezes que Eliezer já saiu em defesa de sua famíl...
-
IZA abraça o reggae e lança duas músicas: - É o que está fluindo no meu coração
-
De Cidade de Deus a Vale Tudo! Relembre os papéis de sucesso de Thiago Martins
-
Além de The Studio, conheça as sitcons de sucesso da atualidade
-
Carinha de uma, focinho da outra! Veja os momentos que Mel mostrou que é a cara de Mavie
-
Na reta final de Vale Tudo, veja a evolução de Helena Roiman - personagem de Paolla Oliveira