Lady Gaga monta palco em seu quintal para ensaiar para o SuperBowl
02/Nov/
Lady Gaga está cheia de projetos para este ano. A cantora participará do Rock In Rio aqui no Brasil e também será a principal atração do SuperBowl, evento bastante famoso nos Estados Unidos. E não é que ela mostrou que está se preparando muito para a apresentação do dia 5 de fevereiro? Em seu Instagram, a cantora comentou que montou um palco no quintal de sua casa para ensaiar com toda a sua equipe.
Os ensaios para o SuperBowl são tão divertidos. Nós construímos uma tenda no meu quintal com uma posta de dança para praticarmos. Nós amamos vocês, monstros, mal podemos esperar para nos apresentarmos a vocês, escreveu a loira.
E não é só isso. Ela também publicou algumas outras fotos mostrando os bastidores destes ensaios, como você confere abaixo.
E quem também está se preparando para tudo isso são os dançarinos da diva. Uma das patrocinadoras do SuperBowl, a Pepsi, divulgou um vídeo dos preparativos desta turma talentosa e cheia de gingado. Você pode conferir abaixo.

-
Após internautas perceberem unfollow em Marina Ruy Barbosa, Camila Queiroz nega briga: Não ...
-
Após voltar de Nova York, Virginia Fonseca ganha buquê de rosas
-
Thiago Oliveira passa por cirurgia após apresentar o É de Casa e atualiza estado de saúde:...
-
Bela pede novos exames a Iara. Saiba o que vai acontecer em Por Você nesta terça-feira
-
Sasha Meneghel mostra mesa cheia de flores após anunciar gravidez do primeiro filho: Obrigada por tanto amor
-
Mãe e filho em A Grande Família, Lúcio Mauro Filho se declara para Marieta Severo: Grande conselheira
-
Após internautas perceberem unfollow em Marina Ruy Barbosa, Camila Queiroz nega briga: Não tenho nada a ver
-
Após voltar de Nova York, Virginia Fonseca ganha buquê de rosas
-
Thiago Oliveira passa por cirurgia após apresentar o É de Casa e atualiza estado de saúde: Tudo certo
