
Lady Gaga monta palco em seu quintal para ensaiar para o SuperBowl
02/Mai/
Lady Gaga está cheia de projetos para este ano. A cantora participará do Rock In Rio aqui no Brasil e também será a principal atração do SuperBowl, evento bastante famoso nos Estados Unidos. E não é que ela mostrou que está se preparando muito para a apresentação do dia 5 de fevereiro? Em seu Instagram, a cantora comentou que montou um palco no quintal de sua casa para ensaiar com toda a sua equipe.
Os ensaios para o SuperBowl são tão divertidos. Nós construímos uma tenda no meu quintal com uma posta de dança para praticarmos. Nós amamos vocês, monstros, mal podemos esperar para nos apresentarmos a vocês, escreveu a loira.
E não é só isso. Ela também publicou algumas outras fotos mostrando os bastidores destes ensaios, como você confere abaixo.
E quem também está se preparando para tudo isso são os dançarinos da diva. Uma das patrocinadoras do SuperBowl, a Pepsi, divulgou um vídeo dos preparativos desta turma talentosa e cheia de gingado. Você pode conferir abaixo.
-
De mocinha a vilã... Veja um ano a ano da carreira de Mariana Ximenes
-
Ana Maria Braga se diverte ao ver meme comparando sua risada com a de Lady Gaga
-
Veja tudo que sabemos sobre o casamento de Isis Valverde e Marcus Buaiz
-
Ela está entre nós! Lady Gaga desembarca no Brasil para show no Rio de Janeiro
-
Príncipe Harry perde batalha judicial sobre proteção policial, entenda
-
Família de Millena Brandão, atriz mirim do SBT revela estado de saúde: Teve uma piora no quadro
-
Ana Hickmann abre o jogo sobre processo de emagrecimento: - Tenho meu objetivo
-
Richard Gere revela requisito para fazer sequência de Uma Linda Mulher
-
Bella Campos e Cauã Reymond voltam a ter desentendimento em gravação de cena de briga, diz colunista
-
Aproveitando folga nas gravações de Vale Tudo, Alexandre Nero curte dia de praia com a família