X

NOTÍCIAS

Publicada em 23/01/2017 às 18:10 | Atualizada em 23/01/2017 às 18:07

Ryan Murphy faz previsões sobre interligação de temporadas em American Horror Story, saiba mais!

A série acaba de ser renovada para mais duas temporadas

Da Redação

Divulgação

A temporada que trará a tão esperada - e agora confirmada - ligação entre os universos de Murder House e Coven em The American Horror Story não está tão próxima assim, segundo o criador Ryan Murphy. Contudo, ele já adiantou, em recente entrevista ao Entertainment Weekly, que uma personagem da primeira temporada será lançada no mundo que fomos deixados no final da terceira temporada e, a partir daí, todos os personagens começarão a se entrelaçar. 

Isso pode ficar um pouco confuso, como no caso da atriz Sarah Paulson que interpreta diferentes papéis e que, com certeza, terá uma participação essencial. A série foi renovada para mais duas temporadas, o que significa que teremos episódios indo ao ar até pelo menos 2019. 

O CEO da FX, John Landgraf, comentou a renovação na última semana e reafirmou o compromisso de Ryan em continuar dirigindo o programa como sempre, independente de projetos paralelos. Ainda deixou escapar que está muito animado com a sétima temporada e que, apesar de não saber o conteúdo da oitava e nona, confia que serão igualmente originais e interessantes. 

Enquanto aguardamos a misteriosa ligação entre Murder House e Coven, a sétima temporada será lançada ainda este ano e a série mais recente de Murphy, também no estilo antologia, Feud, já tem estreia marcada para dia 5 de março.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual menininha nasce primeiro: a filha de Tatá Werneck ou de Fernanda Lima?

Obrigado! Seu voto foi enviado.