X

NOTÍCIAS

Publicada em 24/01/2017 às 16:00 | Atualizada em 24/01/2017 às 16:14

Desentendimento entre Joan Crawford e Bette Davis é mostrado brevemente em teaser de Feud, assista!

A série conta com Jessica Lange e Susan Sarandon no elenco e estreia no dia 5 de março

Da Redação

Divulgação

Como você já viu no ESTRELANDO, Feud, a nova série de Ryan Murphy, contará histórias sobre grandes brigas de Hollywood. A primeira temporada, que estreia no dia 5 de março, dará detalhes sobre os desentendimentos de Joan Crawford e Bette Davis, principalmente nas filmagens de O Que AConteceu Com Baby Jane?, de 1962.

As icônicas atrizes serão interpretadas por Jessica Lange e Susan Sarandon, respectivamente, e após a divulgação da primeira imagem das duas já caracterizadas, a série lançou um teaser bem divertido que ilustrou brevemente o que podemos esperar dos episódios que estão por vir.

No vídeo, é possível ver Bette dirigindo seu carro pela Hollywood nos anos 60. Quando chega ao estúdio, ela quase bate com o carro de Joan e coloca a mão na buzina. Uma forma bem interessante de mostrar, mesmo que de forma leve, os desentendimentos dos bastidores, não é mesmo?

Assista ao vídeo logo abaixo e anote na agenda: Feud estreia no dia 5 de março!


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual menininha nasce primeiro: a filha de Tatá Werneck ou de Fernanda Lima?

Obrigado! Seu voto foi enviado.