Helô vai parar na UTI em A Lei do Amor, saiba tudo o que vai rolar!
12/Out/
Helô está em uma boa fase na novela A Lei do Amor, da Globo. Mas nem tudo serão flores para a personagem de Cláudia Abreu nos próximos capítulos da trama, como adianta a colunista Patrícia Kogut. De acordo com a jornalista, depois de passar por uma cirurgia, a loira vai ficar na UTI, já que a mãe de Letícia, papel de Isabella Santoni, vai sofrer um aborto espontâneo.
O que faz mesmo com que a situação de Helô se complique é o fato de ela não seguir as recomendações médicas de repouso quando descobre que seu amado Pedro, papel de Reynaldo Gianecchini, tem uma filha com Laura, personagem que entrou há pouco na trama e que é vivida por Heloísa Jorge.
Quem conta toda a verdade para Helô é Tião, vivido por José Mayer, como não poderia deixar de ser. No entanto, depois de passar toda a história a limpo com Pedro, Helô procura o vilão para confrontá-lo.
- Então foi mesmo tudo plano seu. Essa Laura, a filha do Pedro. Foi tudo uma grande armação, um plano intercontinental para me separar do Pedro, não é, seu demônio?
Com isso, os dois travam uma discussão acalorada e Helô acaba desmaiando. Tião interfona para Vanessa, papel de Amanda Mirásci, pedindo ajuda, mas Yara, personagem de Emanuelle Araújo, escuta a conversa com a secretária e entra no escritório para saber o que está rolando.
- O que você fez com ela, seu monstro?, pergunta Yara.
- Rigorosamente nada. Sua patroa é que chegou aqui fazendo escândalo e dando piti e, de repente, desmaiou. Mas eu já solicitei atendimento médico, retruca o vilão.
Assim, Yara não espera o socorro e leva Helô direto ao hospital. Ao chegar lá, avisa Pedro sobre o ocorrido, que vai direto para o hospital. Ao chegar lá, ele já aparece conversando com um médico, que diz:
- A sua esposa sofreu uma hemorragia interna, está indo agora para a sala de cirurgia, explica o profissional., que logo depois aparece contando tudo o que aconteceu com Helô.
- A cirurgia foi bem-sucedida, mas ela perdeu muito sangue. Por precaução, vai se recuperar na UTI.
- Pode ser franco! O estado dela é grave?, questiona Pedro.
- A sua esposa é forte e saudável. Vamos ver como o organismo dela reage nas próximas horas, é a resposta do médico, acrescentando que é cedo para avaliar se ela terá sequelas.
Estamos aqui torcendo para que nada demais ocorra com a personagem que todos ama, não é mesmo?
-
Reaproximação? Thiago Nigro e Arthur Aguiar voltam a se seguir nas redes sociais, e influen...
-
Jottapê se torna o quarto Fazendeiro de A Fazenda 18
-
Renê é o terceiro eliminado de A Fazenda 18 com 20,04 por cento dos votos
-
Ela tem seus preferidos! Saiba quem são os artistas queridinhos de Shonda Rhimes que trabalh...
-
Cadê o mimo? Cachorrinha fica indignado após receber comida sem tratamento especial e diverte web
-
Bela atende Margô. Saiba o que vai acontecer em Por Você nesta segunda-feira
-
Aline Campos, Arleane e Marcelo, Maycon... Relembre quem foram os primeiros eliminados de cada edição do BBB
-
Apoio em todos os momentos! Confira os melhores momentos do casal Rodrigo Faro e Vera Viel
-
Após 36 anos da estreia, veja como o elenco do filme Lua de Cristal está hoje em dia!
