Scarlett Johansson e Romain Dauriac são vistos juntos após rumores de fim de casamento
22/Fev/
Após um 2016 traumático - cheio de mortes e separações de famosos -, parece que temos o primeiro grande término de 2017: Scarlett Johansson e Romain Dauriac, após dois anos casados. Segundo uma fonte contou à People, isso aconteceu há seis meses, no meio do ano passado, no verão norte-americano.
Ambos são pais da pequena Rose Dorothy, de dois anos de idade, e haviam se casado em segredo em outubro de 2014, após o nascimento da filha.
Recentemente, a atriz foi vista na Marcha das Mulheres nos Estados Unidos e estava sem a aliança de casada. Porém, na última quarta-feira, dia 25, de acordo com o Daily Mail, o casal foi visto junto durante uma exibição de obras de arte em Nova York. Ainda segundo informações do veículo, ambos pareciam felizes e bem.
-
Mari Gonzalez curte passeio romântico com o namorado, Pipo Marques
-
Fã número um! Léo Santana se derrete por Lore Improta e usa faixa de campeão em desfile d...
-
Lexa troca beijos com Ricardo Vianna em desfile da Dragões da Real
-
Não deu! O Agente Secreto perde prêmio de Melhor Filme de Língua Não-Inglesa no Bafta 202...
-
Confira cinco momentos do segundo show de Bad Bunny no Brasil que fizeram história
-
Após Brasil perder nas duas categorias, veja os ganhadores do Bafta 2026
-
Uma Batalha Após a Outra ganha na categoria de Melhor Filme no Bafta 2026
-
Jessie Buckley ganha na categoria de Melhor Atriz no Bafta 2026
-
Robert Aramayo ganha na categoria de Melhor Ator no Bafta 2026
